Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria Automobilistica

Hummer volta com versão elétrica de 1014 cv e preço de 630 mil reais

por Claudia Carsughi 26/10/2020
por Claudia Carsughi 26/10/2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
GMC Hummer EV 2022

Foto: Divulgação/GMC

O gigante de tração integral da GMC, o Hummer, chega ao mercado como Hummer EV, com três motores elétricos capazes de produzirem um total de 1014 CV e 15.592 Nm de torque máximo. Dessa forma, a aceleração de 0 a 100 km/h acontece em cerca de três segundos, ou seja, é quase um tiro. O carregamento do O Hummer EV pode ser feito de forma ultra rápida numa tomada de até 350 kW, conseguindo em 10 minutos carregar o suficiente para ter 160 km de autonomia. Com a carga total a autonomia é de 560 km.

O design do novo Hummer EV está mais aerodinâmico com uma grade simples de sete aberturas verticais, ao lado de faróis em LED e o grande para-choques que o caracteriza como off-road. Na parte de trás, também finos faróis em LED, teto solar “infinity roof” dividido em três partes. Os pneus são de fábrica da Goodyear Wrangler All Territory MT de 35 polegadas com opção de 37 polegadas. Dessa forma, ele consegue escalar obstáculos verticais de 457 mm e de passagens de até 610 mm de profundidade. Uma das funções do Hummer é andar na diagonal, graças ao sistema Crabwalk que permite que as rodas da frente e de trás girem no mesmo ângulo. A suspensão é adaptativa pneumática com modo Extract, que possibilita elevação de 149 mm.

No habitáculo, o painel de instrumentos tem 12,3 polegadas e um outro flutuante de 13,4 polegadas que permite visualizar até 18 ângulos diferentes de câmeras, possibilitando uma visão enorme ao redor do carro, além de ser possível consultar o estado do piso e as funções do carro, incluindo a gestão dos bloqueios dos diferenciais e pressão dos pneus.

GMC Hummer EV 2022

Foto: Divulgação/GMC

O Hummer EV será construído em em Hamtramck (Detroit), Estados Unidos, numa fábrica reconvertida pela General Motors para produzir veículos elétricos no final de 2021. A marca já está aceitando reservas pelo valor de 100 dólares. Está previsto uma nova série de modelos Hummer, incluindo um SUV.

Não se sabe ainda se o carro virá para o Brasil.

elétricogmchummerhummer ev
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Preciso nos pênaltis, São Paulo supera o Fortaleza
Próximo
Bayern conquista 13ª vitória consecutiva na Champions

Você também pode gostar...

Stellantis anuncia pacote de novidades e híbridos

Alta na procura por serviços de câmbio automático impulsiona oficinas especializadas no Brasil

Em maré alta de juro, SUV nada de braçadas

Frota brasileira de veículos continua a envelhecer e sem melhora à vista

Jeep terá série especial e confirma lançamento do Avenger

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Em maré alta de juro, SUV nada de braçadas

    22/05/2025
  • 2

    Jeep terá série especial e confirma lançamento do Avenger

    19/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Stellantis anuncia pacote de novidades e híbridos

Alta na procura por serviços de câmbio automático impulsiona oficinas especializadas no Brasil

Em maré alta de juro, SUV nada de braçadas