O Santos perdeu por 3 a 1 para o Fluminense, no Maracanã. Cuca apostou numa formação com três zagueiros e não deu certo. O adversário fechou as laterais, anulando Soteldo e Marinho na maior parte do confronto, e a equipe santista foi improdutiva.
Time de Cuca pouco assustava ofensivamente. As jogadas aéreas eram as melhores alternativas: em uma, Muriel fez milagre; em outra, Marinho marcou. De resto, o Santos parava na marcação alta do Fluminense, que fez por merecer a vitória por dois gols de vantagem.
O paulista que foi bem no domingo, pelo Campeonato Brasileiro, é Palmeiras. Parece que sem técnico o time joga melhor: no meio de semana, atropelou o Tigre por 5 a 0, pela Libertadores, e hoje bateu o Atlético-GO, por 3 a 0, no Brasileiro.
Em Goiânia, o Palmeiras venceu o jogo aproveitando os erros da equipe da casa. Foram dois gols de presentes do Atlético-GO aos palmeirenses. A vitória é excelente para acalmar o ambiente alviverde, que vinhe de quatro derrotas consecutivas na competição.
Chegamos à metade do campeonato e Santos e Palmeiras seguem colados na tabela. Distanciados do topo, consideramos, hoje, que as duas equipes brigam apenas por vaga na Libertadores