Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
ChevroletIndustria Automobilistica

Avaliação: Chevrolet Tracker 1.0 LT é uma boa opção abaixo de 100 mil reais

por Claudia Carsughi 25/10/2020
por Claudia Carsughi 25/10/2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Avaliamos o modelo de entrada do Tracker, a versão LT com motor 1.0 turbo, que tem abaixo dela, com câmbio automático apenas a versão PCD. Para quem busca custo x benefício ele é uma boa opção e desde o mês de abril desse ano está entre os três primeiros SUV’s mais vendidos do mercado.

Ele vem com chave com sensor de aproximação, grade frontal com detalhes cromados e rodas de 16 polegadas em alumínio, além de rack de teto, maçanetas e para-choques na cor do carro e sensor de estacionamento traseiro. O motor é o mesmo do Onix, o 1.0 litros turbo flex que entrega 116 cv de potência a 5.500 rpm tanto com etanol quanto com gasolina e 16,8 kgfm de torque no etanol.

O carro vem com Wi-Fi nativo, que funciona numa distância de até 15 metros e pode ter até 7 dispositivos conectados simultaneamente, porém, é um pacote de dados pago à parte. Confira os valores:

Fonte: Chevrolet

A versão que avaliamos do Chevrolet Tracker vem com transmissão automática de seis velocidades, bancos em tecido, câmera de ré, DRL em LED e faróis com luzes halógenas, lanternas de neblina, espelhos elétricos entre outros equipamentos que você pode acompanhar em detalhes no vídeo. A conectividade oferece o Chevrolet MyLink com tela de oito polegadas e conecta até dois celulares via bluetooth ao mesmo tempo.

Se você busca um SUV, ele já vem equipado nessa versão e oferece um bom conjunto motor/suspensão para o motorista. Se você busca desempenho, acima de tudo, pense na versão com motor 1.2 turbo.

Chevroletchevrolet trackerGMSUVtracker ltwifi
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
92 vezes Hamilton e uma “montanha-russa” de emoções no GP de Portugal
Próximo
Motovelocidade no GP de Teruel: We Lowes you

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

    15/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência