Avaliamos o modelo de entrada do Tracker, a versão LT com motor 1.0 turbo, que tem abaixo dela, com câmbio automático apenas a versão PCD. Para quem busca custo x benefício ele é uma boa opção e desde o mês de abril desse ano está entre os três primeiros SUV’s mais vendidos do mercado.
Ele vem com chave com sensor de aproximação, grade frontal com detalhes cromados e rodas de 16 polegadas em alumínio, além de rack de teto, maçanetas e para-choques na cor do carro e sensor de estacionamento traseiro. O motor é o mesmo do Onix, o 1.0 litros turbo flex que entrega 116 cv de potência a 5.500 rpm tanto com etanol quanto com gasolina e 16,8 kgfm de torque no etanol.
O carro vem com Wi-Fi nativo, que funciona numa distância de até 15 metros e pode ter até 7 dispositivos conectados simultaneamente, porém, é um pacote de dados pago à parte. Confira os valores:
A versão que avaliamos do Chevrolet Tracker vem com transmissão automática de seis velocidades, bancos em tecido, câmera de ré, DRL em LED e faróis com luzes halógenas, lanternas de neblina, espelhos elétricos entre outros equipamentos que você pode acompanhar em detalhes no vídeo. A conectividade oferece o Chevrolet MyLink com tela de oito polegadas e conecta até dois celulares via bluetooth ao mesmo tempo.
Se você busca um SUV, ele já vem equipado nessa versão e oferece um bom conjunto motor/suspensão para o motorista. Se você busca desempenho, acima de tudo, pense na versão com motor 1.2 turbo.