Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FiatIndustria Automobilistica

Nova Strada Endurance 2021: testamos a picape líder em vendas

por Claudia Carsughi 15/09/2020
por Claudia Carsughi 15/09/2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Avaliamos a picape líder de mercado há 20 anos, a Fiat Strada que agora sofreu uma grande reformulação, está na sua 2ª geração e é chamada Nova Strada, ou para os mais otimistas, mini Toro, pois o design mudou muito e ficou tão atrativo quanto da Toro.

Saveiro e Montana ficaram pra trás especialmente pelo fato que a Fiat Strada é a única do segmento a ter quatro portas de cabine dupla. Para quem é fã e lembra, anteriormente ela tinha cabine dupla e três portas e evoluiu para essa nova configuração.

A Fiat mudou o design e criou uma nova identidade para a marca e consequentemente para seus logotipos, usando agora o nome por extenso e uma pequena bandeira da Itália na grade frontal.

Fotos: Gabriella Carsughi/Portal Carsughi

A versão mais vendida da Fiat Strada é a Endurance, Cabine Plus (antiga cabina simples) ou Cabine Dupla, a picape realmente para trabalho e dentre as mudanças, a tampa traseira foi contemplada com um novo sistema de amortecedores que possibilitam abrí-la com muita facilidade, pois seu peso foi amortecido em 60%. O motor da Nova Strada é o Fire 1.4, flex que desenvolve potência de 88cv a 5.750 rpm com etanol e 85 cv também a 5.750 rpm com gasolina. Também foi avaliada para o Portal Carsughi a versão Volcano no off-road pelo especialista Flávio Verna.

O interior mudou bastante, ficou mais tecnológico, com nova central multimídia, mais segura, com quatro airbags, mais conectada, emparelhando com smartphones tanto sistema Android como iOs sem o uso de fio. A suspensão também mudou para melhor. Conheça todos seus novos atributos no vídeo no início da matéria!

enduranceFCAFiatFiat stradaNova StradaPicapeStrada
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Por que a Ferrari está um desastre e o que esperar para 2021?
Próximo
Eliminação precoce mostra o tamanho da expectativa criada sobre o Benfica

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência