Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
HondaIndustria Automobilistica

Honda WR-V 2021 chega com nova versão de entrada a partir de R$ 83.400

por Claudia Carsughi 20/09/2020
por Claudia Carsughi 20/09/2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Honda WR-V 2021

Foto: Divulgação/Honda

A Honda lançou no ano de 2017 seu SUV de entrada, o WR-V, usando a base do Honda Fit. A parte mecânica é a mesma, como motor 1.5 flex de 116 cv e 15,3 kgfm de torque abastecido com etanol. O câmbio é o automático CVT.

Agora, o WR-V ganhou itens de segurança importantes, como controle de estabilidade e tração, além do assistente em rampa como itens de série. Visualmente, o WR-V 2021 traz um novo para-choque dianteiro, com maior destaque para a grade, enquanto os faróis deixaram de ser em parábola e receberam projetores com iluminação por LEDs, assim como os faróis de neblina também em LEDs. Na traseira, temos um para-choque maior cerca de 6 cm e novas lanternas em LEDs.

Fotos: Divulgação/Honda

A suspensão recebeu algumas mudanças, tornando o WR-V mais alto que o Fit, ficando com 207,3 mm de altura livre do solo, tendo como ângulo de entrada e de saída 21 graus e 30,1 graus respectivamente e vão central de 13 graus. O porta-malas continua com 306 litros na configuração original e com 906 litros com os bancos rebatidos. As rodas são de 16″, o sistema de som tem Bluetooth

A novidade agora é a inclusão de uma nova versão, a LX, de entrada, com rodas de 16″, sistema Bluetooth, câmera de ré e controle de estabilidade de série. A versão EX tem a mais os faróis e lanternas em LED, airbags laterais, ar condicionado automático, multimídia com Apple CarPlay e Android Auto, aletas atrás do volante para troca de marchas, piloto automático e volante em couro.

Painel do novo WR-V 2021

Foto: Divulgação/Honda

A versão EXL vem com seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois de cortina), sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, bancos em couro, alerta de frenagem emergencial, multimídia de sete polegadas com GPS integrado, entre outros itens.

Os preços e versões são:

WR-V LX – R$ 83.400,00

WR-V EX – R$ 91.300,00

WR-V EXL – R$ 94.700,00

Os preços estão muito bem posicionados frente aos seus concorrentes diretos.

HondaSUVWR-Vwr-v exwr-v exlwr-v lxwrv
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Z Proto: Nissan mostra seu protótipo do esportivo clássico motor 3.0 V-6
Próximo
Substituições indicaram empate entre Palmeiras e Grêmio

Você também pode gostar...

Porsche comemora 40 anos na Itália com edição limitada em parceria com Ferragamo

Balanço positivo do Festival Interlagos 2025: conheça os carros apresentados

Nissan Kicks, totalmente renovado, estreia novo motor e câmbio

Stilo Abarth x Pulse Abarth: o veneno do escorpião em duas versões

Festival Interlagos x Salão do automóvel: dois eventos, dois mundos!

Ford Bronco Sport 2025 evolui e mantém preço

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Efeito VW Tera: os preços dos SUVs de entrada vão cair

    09/06/2025
  • 2

    Jeep Renegade 2026: poucas novidades e preços reduzidos

    06/06/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Porsche comemora 40 anos na Itália com edição limitada em parceria com Ferragamo

Balanço positivo do Festival Interlagos 2025: conheça os carros apresentados

Nissan Kicks, totalmente renovado, estreia novo motor e câmbio