Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
ChevroletIndustria Automobilistica

Chevrolet lança Onix RS “esportivado” e Onix Plus Midnight a partir de R$ 75.590

por Claudia Carsughi 27/09/2020
por Claudia Carsughi 27/09/2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Chevrolet Plus Midnight e Onix RS

Foto: Divulgação/GM

A Chevrolet lançou durante essa semana duas novas versões de seus campeões de venda, o Onix RS e o Onix Plus Midnight, ambas como 2021. São versões que tem como foco acabamento e estilo, criadas para um novo perfil de consumidor. Como eu já havia mencionado na avaliação do Onix Premier, surgiu um novo consumidor que quer carros de tamanho compacto porém completos. Assista ao nosso vídeo da versão mencionada acima:

O novo Onix RS vem com seis airbags, assistente de partida em rampa, banco do motorista com ajuste de altura, ar condicionado, direção elétrica com ajuste de profundidade e altura, computador de bordo com tela TFT de 3,5″, piloto automático, controle de estabilidade e tração, volante multifuncional, conjunto ótico com luzes em LED, sensor de estacionamento traseiro, rodas de 16″central multimídia MyLink 3 com tela de 8″ compatível com sistema Apple Car Play e Android Auto.

Fotos: Divulgação/GM

No interior ele tem volante com base reta, costuras em vermelho e moldura também vermelha nas saídas de ar. Essa cor está presente também no painel de instrumentos. O logotipo é pintado em preto e o teto também é preto, com o logo RS na grade frontal. O motor é o mesmo das demais versões, o 1.0 turbo de três cilindros e 116 cv de potência a 5.500 rpm e 16,8 kgfm de torque a 2.00 rpm e transmissão automática de seis velocidades, mesmo com esse visual esportivo exclusivo. O preço é de R$ R$ 75.590.

O outro lançamento foi o Onix Plus Midnight, que está posicionado entre a versão LTZ e a Premier. Vem também com seis airbags, assistente de partida em rampa, banco do motorista com ajuste de altura, ar condicionado, direção elétrica com ajuste de profundidade e altura, computador de bordo com tela TFT de 3,5″, piloto automático, controle de estabilidade e tração, volante multifuncional, conjunto ótico com luzes em LED, sensor de estacionamento traseiro, rodas de 16″, central multimídia MyLink 3 com tela de 8″ compatível com sistema Apple Car Play e Android Auto.

Fotos: Divulgação/GM

Nessa versão não tem o Wi-Fi 4G, o serviço OnStar, conectividade sem fio para Android Auto e Apple CarPlay nem as duas saídas de USB para os passageiros de trás e também o sensor de ponto cego. O motor é o mesmo do Onix RS e a transmissão é de seis velocidades. O preço é de R$ 81.390.

Se você busca algo acima da linha LTZ, mas sem o preço da Premier, essas são duas ótimas opções.

ChevroletGMOnixonix plus midnightonix rs
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Hoje não, Hamilton
Próximo
Carro por assinatura: que tal um Audi A6 por R$ 9.590?

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência