Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • Chevrolet
    • Citroen
    • Fiat
    • Ford
    • Geely
    • General Motors
    • Hyundai
    • JAC
    • KIA
    • Ver mais…
      • Land Rover
      • Lifan
      • Mercedes
      • Nissan
      • Peugeot
      • Renault
      • Toyota
      • Volkswagen
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Futebol Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Entretenimento
    • Turismo
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

EnglishItalianPortugueseSpanish

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • Chevrolet
    • Citroen
    • Fiat
    • Ford
    • Geely
    • General Motors
    • Hyundai
    • JAC
    • KIA
    • Ver mais…
      • Land Rover
      • Lifan
      • Mercedes
      • Nissan
      • Peugeot
      • Renault
      • Toyota
      • Volkswagen
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Futebol Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Entretenimento
    • Turismo
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaJeep

A cada três SUV’s médios vendidos, dois são Jeep Compass

por Claudia Carsughi 9 de setembro de 2020
por Claudia Carsughi 9 de setembro de 2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar
Jeep Compass

Foto: Divulgação/FCA

Boas notícias vindo direto da cidade de Goiana, em Pernambuco: o Jeep Compass atingiu sua maior participação de mercado no segmento de SUV’s médios desde que foi lançado em outubro de 2016, chegando a 64,9%, ou seja, aproximadamente a cada três SUV’s médios vendidos, dois são o Compass.

Notícia esperada para o líder do segmento nos acumulados dos últimos três anos, sendo também o Jeep Compass o SUV médio menos desvalorizado do país. No mês de agosto, ele atingiu a marca de 200 mil unidades vendidas até hoje, tendo vendido mais que a soma de todos os concorrentes diretos e 27.646 unidades vendidas até agosto de 2020.

+ Veja também: Avaliação: Jeep Compass Trailhawk 2020 – veja tudo que oferece esse 4×4 Diesel

O Jeep Compass conquistou seu maior market share em relação ao mercado de veículos como um todo, considerando todas as categorias: 3%. “Se pensarmos que o líder de vendas entre todos os carros comercializados do País teve 6,1% de participação em agosto custando cerca de 25% do valor de um Jeep Compass, podemos dizer que motivos para comemorar não faltam, mesmo com esse cenário desafiador de 2020. O Jeep Compass é querido e reconhecido pelos brasileiros como um sucesso”, comenta Alexandre Aquino, gerente-sênior do Brand Jeep para a América Latina.

Vale ressaltar que o Brasil foi o primeiro país a fabricar e vender o Jeep Compass, que depois passou a ser produzido também no México, China, Índia e Itália, tornando-se um carro global.

As versões disponíveis e os preços do Jeep Compass são:

– Jeep Compass Sport 2.0 Flex AT6: R$ 126.290

– Jeep Compass Longitude 2.0 Flex AT6: R$ 139.690

– Jeep Compass Limited 2.0 Flex AT6: R$ 159.390

– Jeep Compass Longitude 2.0 Diesel AT9 4X4: R$ 176.990

– Jeep Compass Limited 2.0 Diesel AT9 4X4: R$ 196.690

– Jeep Compass Trailhawk 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 196.690

– Jeep Compass Série S 2.0 Diesel AT9 4×4: R$ 213.190

CompassCompass LimitedCompass LongitudeCompass SportCompass TrailhawkFCAJeep
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
BMW tem três dos dez carros que mais valorizaram no Brasil
Próximo
Ferrari revela pintura comemorativa e retrô para o seu 1000º GP na F1

Veja também

Renault Kwid foi o carro que mais subiu de preço em 2020 dentre os mais vendidos

Novo Audi A5 Sportback chega ao Brasil mais tecnológico a partir de R$ 284.990

Preço da gasolina nas alturas: vale a pena usar a aditivada?

Lotus revela o E-R9, o conceito do hipercarro de corrida elétrico para 2030

Novo Honda HR-V 2022 estreia com pegada de SUV cupê

Carro por assinatura pode proporcionar economia de até R$ 22 mil

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

Canal no Youtube

Livro

Livro Carsughi

Colunistas

Claudio Carsughi
Claudia Carsughi
Fernando Calmon Fernando Calmon
Flávio Verna Flávio Verna
Gabriella Carsughi
Maurício Santos Maurício Santos
Odoardo Carsughi Odoardo Carsughi
Solange Hamada Giotto Solange Hamada Giotto
Tite Simões Tite Simões
Zeca Chaves Zeca Chaves

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Carro por assinatura: vale a pena?

    2 de abril de 2020
  • 2

    Os 5 carros mais roubados no 1º semestre de 2020 e como prevenir-se

    12 de outubro de 2020

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@2020 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Renault Kwid foi o carro que mais subiu de preço em 2020 dentre os mais vendidos

Novo Audi A5 Sportback chega ao Brasil mais tecnológico a partir de R$ 284.990

Preço da gasolina nas alturas: vale a pena usar a aditivada?

!

Atenção

Para melhor visualização de conteúdo neste site, por favor desative o seu adblock e continue navegando.

×