Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • Chevrolet
    • Citroen
    • Fiat
    • Ford
    • Geely
    • General Motors
    • Hyundai
    • JAC
    • KIA
    • Ver mais…
      • Land Rover
      • Lifan
      • Mercedes
      • Nissan
      • Peugeot
      • Renault
      • Toyota
      • Volkswagen
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Futebol Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Entretenimento
    • Turismo
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

EnglishItalianPortugueseSpanish

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • Chevrolet
    • Citroen
    • Fiat
    • Ford
    • Geely
    • General Motors
    • Hyundai
    • JAC
    • KIA
    • Ver mais…
      • Land Rover
      • Lifan
      • Mercedes
      • Nissan
      • Peugeot
      • Renault
      • Toyota
      • Volkswagen
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Futebol Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Entretenimento
    • Turismo
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaToyota

Nova Hilux chega mais potente e com visual repaginado

por Claudia Carsughi 7 de junho de 2020
por Claudia Carsughi 7 de junho de 2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Ouvir o texto deste post Parar ou pausar Continuar
Frente da Nova Hilux, da Toyota, versão 2021

Foto: Divulgação/Toyota

A nova Hilux acaba de ser lançada na Ásia e as mudanças em breve se iniciarão também na Argentina, país de origem dessas picapes para o Brasil. Líder do mercado de picapes médias, passou por uma reestilização, principalmente na dianteira, onde a grade cresceu avançando sobre o para-choque e ficou com um design parecido com a RAV4. Os faróis continuam com o formato antigo, mas passam a ser do tipo Full-Led na maior parte das versões.

Traseira da Nova Hilux, da Toyota, versão 2021

Foto: Divulgação/Toyota

Na parte de trás, a câmera de ré agora ficou escondida na maçaneta da caçamba e as lanternas tem nova iluminação, com Leds, além de santantônio, capota rígida e o nome estampado. Na lateral, ganhou molduras nas caixas de roda, estribos e o nome também estampado.

Lateral da Nova Hilux, da Toyota, versão 2021

Foto: Divulgação/Toyota

A principal mudança foi no motor diesel, que com o propulsor de 2.8 litros turbo passou de 177 cv de potência para 204 cv, aumento esse da ordem de 15,3%. Além da potência, o torque também foi ampliado em 11,1%, indo de 45,9 kgfm para 50,9 kgfm. Agora a nova Hilux bate de frente com suas concorrentes como a VW Amarok (180 ou 225 cv), A Ford Ranger (200 cv), a Mitsubishi L200 (190 cv) e a Nissan Frontier (190 cv).

Interior da nova Hilux

Foto: Divulgação/Toyota

No interior, a nova Hilux substituiu a antiga central multimídia que tinha poucas funções por uma totalmente nova e interativa, com Android Auto e Apple Car Play e tela tátil de oito polegadas. No quesito segurança, a nova Hilux oferece o pacote Toyota Safety Sense, que inclui piloto automático adaptativo, alerta de colisão frontal e alerta de mudança de faixa. A partida do motor é feita através do botão, tem destrave das portas Keyless, ar condicionado digital e sensores de estacionamento traseiros e dianteiros.

Nova SW4 da Toyota

Foto: Divulgação/Toyota

A SW4, também recebeu mudanças em seu estilo, com faróis mais afilados, nova grade e novo para-choque. Na parte de trás mudou a disposição das luzes. Na parte interna e na motorização, ela é exatamente igual à nova Hilux.

As vendas na Tailândia começam agora em junho e a expectativa é que chegue na sequência na Argentina e consequentemente esse ano ainda no Brasil. Vamos aguardar!

Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Câmbio CVT: o que é e como funciona?
Próximo
O Corinthians precisa rever suas prioridades

Veja também

Toyota C-HR GR Sport, o crossover ganha apelo esportivo

Toyota Gazoo Racing apresenta o Hipercarro GR010 Hybrid para 2021

Pré-lançamento: Mercedes EQA, o que já se sabe sobre o elétrico de entrada da marca

Ford e MS-RT lançam versão especial da Ranger com visual agressivo no Reino Unido

Apple Car poderá ser um carro de luxo ao invés de um compacto

Porsche Boxster completa 25 anos e comemora com edição exclusiva de 1.250 exemplares

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

Canal no Youtube

Livro

Livro Carsughi

Colunistas

Claudio Carsughi
Claudia Carsughi
Fernando Calmon Fernando Calmon
Flávio Verna Flávio Verna
Gabriella Carsughi
Guido Orlando
Maurício Santos Maurício Santos
Solange Hamada Giotto Solange Hamada Giotto
Tite Simões Tite Simões

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Carro por assinatura: vale a pena?

    2 de abril de 2020
  • 2

    Os 5 carros mais roubados no 1º semestre de 2020 e como prevenir-se

    12 de outubro de 2020

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@2020 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Toyota C-HR GR Sport, o crossover ganha apelo esportivo

Toyota Gazoo Racing apresenta o Hipercarro GR010 Hybrid para 2021

Pré-lançamento: Mercedes EQA, o que já se sabe sobre o elétrico de entrada da marca

!

Atenção

Para melhor visualização de conteúdo neste site, por favor desative o seu adblock e continue navegando.

×