Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaMitsubishi

Mitsubishi Pajero Sport muda traseira e vem mais tecnológica

por Claudia Carsughi 21/06/2020
por Claudia Carsughi 21/06/2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Nova Mitsubishi Pajero Sport

Foto: Divulgação/Mitsubishi

Chegou a nova Mitsubishi Pajero Sport 2021, grande concorrente da Toyota SW4 e da Trailblazer que menos de um ano após ter sido lançada, já passou por um facelift, mudando na parte da frente a grade de entrada de ar, envolvida pelo novo pára-choque. Os faróis também foram redesenhados, agora em LED e ganharam o sistema AFS (Adaptive Front Lighting System), que direciona o feixe de luz em acordo com o esterço da direção, aumentando a segurança em curvas.

Traseira da nova Mitsubishi Pajero Sport

Foto: Divulgação/Mitsubishi

A polêmica traseira também passou por mudanças, as lanternas foram redesenhadas e agora estão menores, localizadas acima do pára-choque e o aerofólio foi renovado e antena também , que agora é do tipo tubarão.

O Pajero Sport 2021 vem agora em duas versões, a HPE e HPE-S custando R$291.990 e R$ 318.990, respectivamente. Para a versão HPE existe um pacote de opcionais que oferece teto solar e sistema ACC (Adaptive Cruise Control) e custa R$ 8.000,00.

Interior da nova Mitsubishi Pajero

Foto: Divulgação/Mitsubishi

Mudanças tecnológicas enriqueceram a Pajero Sport, como por exemplo o sistema Remote Control, que permite ao motorista conectar seu smartphone e executar diversas funções remotamente como como acionar a abertura da tampa elétrica do porta-malas, verificar a abertura dos vidros, trancar as portas ou mesmo acender os faróis de LED. A central multimidia tem agora tela de oito polegadas sensível ao toque com conexão por Android Auto e Apple CarPlay.

Com relação à motorização, as duas versões do Pajero Sport tem motor 2.4L turbo diesel, injeção direta, que desenvolve 190 cv de potência e 43,9kgfm de torque, já disponível em baixas rotações. A transmissão é automática de oito velocidades e oferece troca manual através de “Paddle Shifts” atrás do volante.

Motor na Mitsubishi Pajero Sport 2021

Foto: Divulgação/Mitsubishi

Continua oferendo o sistema Super Select 4WD-II de quatro modos distintos de utilização, tanto para estradas, pisos irregulares, terrenos acidentados ou de rocha, areia ou lama. Continua com o sistema de bloqueio do diferencial do eixo traseiro, possibilitando superar obstáculos.No quesito segurança, o Pajero oferece sete airbags, dois dianteiros, dois laterais, dois de cortina e um para joelho do motorista.

O Pajero 2021 está disponível em seis cores diferentes de carroceria, incluindo o Branco Diamond e Cinza Graphite.

mitsubishiPajeroPajero 2021pajero sport
Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
O próprio Andrés se coloca em uma sinuca de bico (Parte 2)
Próximo
Nos 50 anos do Tri, lembramos do ‘time do povo’ e do ‘gol perfeito’

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência