Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
HyundaiIndustria Automobilistica

HB20 mostra a versão 2021; veja o que mudou

por Claudia Carsughi 09/06/2020
por Claudia Carsughi 09/06/2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
HB20 2021 Sense

HB20 2021 Sense (Foto: Divulgação/Hyundai)

A Hyundai antecipou a linha 2021 para o HB20 motor 1.0, tanto nas versões hatch como sedã. Na parte externa, a mudança foi na cor da grade frontal e molduras, que ficaram todas na cor preta. Essas mudanças valem para as versões Sense, Vision e Evolution. As versões com motor 1.6 ou 1.0 turbo terão as modificações feitas mais para frente.

Os pacotes de segurança do HB20 que contém Controle de Estabilidade (ESP), Controle de Tração (TCS) e Assistente de Partida em Rampa (HAC), incorporam-se em pacotes opcionais maiores, específicos para cada versão. Assim, a versão de entrada, Sense 1.0, conta com o pacote opcional que oferece Controle de Estabilidade (ESP), Controle de Tração (TCS) e Assistente de Partida em Rampa (HAC), além de Sinalização de Frenagem de Emergência (ESS), dois Airbags laterais – além dos dois Airbags frontais de série, sempre na carroceria hatchback.

Novo HB20 2021 Evolution

Fotos: Divulgação/Hyundai

A versão HB20 Evolution, que já tinha controles e o assistente de partida, recebeu os dois airbags laterais, câmera de ré e ganhou acendimento automático dos faróis, de série.

Novo HB20S 2021 Vision

Fotos: Divulgação/Hyundai

A versão HB20 Vision vem com o mesmo pacote opcional da versão anterior, mas ganha central multimídia e entrada USB de série na carroceria hatch.

Interior do HB20S Evolution 2021

Interior do HB20S Evolution (Foto: Divulgação/Hyundai)

“As versões de entrada e intermediárias do HB20, com motor 1.0 aspirado, recebem agora sua primeira atualização após a renovação de geração no final do ano. Estamos ampliando as opções de especificação e tornando, por exemplo, os quatro airbags disponíveis, além de recursos bastante valorizados como a câmera de ré. Isso tudo torna as nossas versões mais vendidas ainda mais competitivas, frente a um consumidor bem mais seletivo e racional em decorrência dos impactos da pandemia da Covid-19”, comenta Angel Martinez, vice-presidente comercial da Hyundai Motor Brasil.

Veja abaixo as especificações de cada modelo e preços:

Tabela com versões do HB20 2021

Créditos: Hyundai

Notaram as diferenças para a versão 2020? Eu, particularmente, quase não as vi.

Claudia Carsughi

Claudia é Psicóloga por formação e atua no Jornalismo há mais de 20 anos. Filha do Claudio, resolveu dar continuidade à sua brilhante carreira alimentando as colunas de Automobilismo do Portal.

Anterior
Ego de Landim contribui para a desinformação
Próximo
Manifestações não são vistas com bons olhos pelo COI

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

    15/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência