Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FordIndustria Automobilistica

Ford Ranger Storm chega com visual mais agressivo

por Claudio Carsughi 31/03/2020
por Claudio Carsughi 31/03/2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Começa a ser vendida no mês de abril a nova Ranger versão Storm. Depois do lançamento no ano passado da nova Ranger, agora chegou a vez, de como foi com o EcoSport, lançar uma versão off-road, voltada ao segmento de pessoas que praticam esportes radicais, com visual mais agressivo, motor da versão XLT e Limited e pneus especiais para ela feitos em parceria com a Pirelli.

Grade da Ford Ranger Storm

Foto: Gabriella Carsughi/Portal Carsughi

Na parte externa, a principal mudança mais visível é a grade com entrada de ar em colmeia e o logotipo STORM em preto fosco, assim como as faixas no capô, os alargadores de para-lamas, os estribos, o santantonio e o snorkel, todos na mesma cor.
Dois acessórios serão oferecidos de presente aos primeiros 60 compradores , que são o Snorkel (que pode ser comprado por R$ 3.600,00) e a capota marítima ( que pode ser adquirida por R$ 2060,00), ambos incluem nesse preço a instalação.

Rodas aro 17 da Ranger Storm

Foto: Gabriella Carsughi/Portal Carsughi

Olhando para o conjunto penu/roda, essa agora tem 17″ e acompanha os pneus Pirelli Scorpion AT Plus, feitos especialmente para a Ranger Storm, com maior durabilidade quando usados 60% fora de estrada e 40% na estrada.

Na traseira, as lentes das lanternas são escurecidas, como as da versão Wildtrak. A caçamba comporta 1.180 litros. Seu interior é bem equipado, o sistema de conectividade é o SYNC 3 numa tela de 8″ que permite uma série de regulagens como ar condicionado, som, telefone, inclusive espelhando o celular nos dois sistemas, Apple Car Play e Android Auto, além da câmera de ré. Tem ainda duas entradas USB iluminadas na frente.

Interior e painel da Ford Ranger Storm

Foto: Gabriella Carsughi/Portal Carsughi

Ela vem com sete air-bags, controle automático de descida, assistente de frenagem de emergência, sistema anticapotamento, controle adaptativo de carga, diferencial traseiro blocante, controle de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa e tração 4×4.
A transmissão é de seis marchas automática e o motor é o turbodiesel Duratorq 3.2 de cinco cilindros, o mesmo usado nas versões de topo da marca. Sua potência é de 200cv, torque de 47,9 kgfm,consumo informado de 8,4 km/l na cidade e 9,4 km/l na estrada.

Finalmente, quanto vai custar tudo isso? R$ 150.990,00 com cinco anos de garantia.

Assista ao vídeo no início da matéria para mais detalhes e veja mais fotos abaixo:

[wds id=”10″]

Ford RangerRangerRanger StormRanger storm consumoRanger Storm ficha técnicaRanger Storm fotosranger storm interiorRanger storm preço
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Podcast – Coronavírus freia a Fórmula 1 e leva a bola pra casa
Próximo
Os clubes e os patrocinadores nos tempos de crise

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência