Não estamos vivendo um período fácil. Os noticiários nos enchem de informações o dia todo, claro que no sentido de esclarecer a população dos riscos que corre e como deve evitar.
Mas sabemos que nem todos perdem o bom humor, aliás essencial para não entrar em depressão nesse momento em que vemos tanta tristeza espalhada pelo mundo, agora especialmente na Europa e indo para os Estados Unidos. Enquanto isso, um cidadão americano identificado como Brandon C., brinca com a tragédia.
Um Ford Mustang 1986, com placa COVID19 circula no estado norte-americano de Ohio. Não se trata de uma brincadeira, num momento tão delicado como o que estamos vivendo, mas de uma placa verdadeira que foi dada pelo Ohio Bureau of Motor Vehicles ao proprietário que tem, há dois anos, este Mustang 1986.
A ideia ocorreu ao dono do carro, estando num bar com um amigo, quando o coronavirus ainda não tinha alcançado a dimensão atual. O carro foi chamado “The Virus”, e logo provocou risadas nos funcionários do licenciamento mas o pedido da placa foi aceito. Esta placa, contudo, tem validade temporária e poderia ainda ser vetada.