Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
AudiIndustria Automobilistica

Audi Q3 chega maior e importado

por Claudio Carsughi 10/03/2020
por Claudio Carsughi 10/03/2020
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp
Traseira do Audi Q3 na cor laranja

Foto: Divulgação/Audi

O novo Audi Q3 chegou às lojas em fevereiro e em três versões: Prestige, a partir de R$ 179.990,00, Prestige Plus, a partir de R$ 189.990,00, e Black, a partir de R$ 209.990,00. Segundo a montadora, foram 360 unidades emplacadas no seu primeiro mês de vendas, liderando o segmento premium como o veículo mais comercializado em fevereiro. Ele está maior que seu antecessor, com mais espaço interno, bancos traseiros corrediços de série e porta-malas com configuração que pode chegar até 1.525 litros, rebatendo mos encostos, ou comporta 530 litros na configuração original. Ele vem importado da Hungria.

Frente no Audi Q3 na cor laranja

Foto: Divulgação/Audi

As mudanças do Audi Q3 ocorreram na grade frontal, chamada Singleframe que tem agora desenho octogonal. A linha de ombro foi redesenhada para dar impressão de mais robustez. Ao todo ele será oferecido em nove cores, sendo o Laranja Pulse a cor de lançamento.

Na parte interna, o painel acompanha o desenho da grade octogonal e traz o display de 8,8” sensível ao toque, sendo que todas as versões trazem interface para smartphones nos sistemas operacionais iOS e Android.

Interior do Audi Q3 com foco no volante e painel

Foto: Divulgação/Audi

Quanto à motorização, ele terá motor 1.4l gasolina de quatro cilindros com injeção direta e turbocompressão, entregando 150 cv e 250 Nm de torque, associado ao câmbio automático de dupla embreagem e seis marchas.

“O novo Audi Q3 era o SUV mais aguardado do ano no segmento premium e atendeu às expectativas de quem esperava por um produto com design arrojado e tecnologia no mercado brasileiro. Liderar as vendas é o melhor resultado que poderíamos ter, pois é um sinal claro de que o nosso consumidor está muito satisfeito com o produto”, avalia Daniel Rojas, diretor de vendas da Audi do Brasil.

Porta-malas e espaço interno do Audi Q3

Foto: Divulgação/Audi

A família Q agora está completa com os modelos Q5, Q7 e Q8.

Compradores interessados na compra do novo Q3, podem ainda ter a valorização do seu veículo usado em até R$ 8.000,00.

AudiAudi Q3SUV
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Carros PCD, quem tem direito e como fazer
Próximo
Atalanta tem o placar nas mãos

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência