Carille deu as caras à imprensa hoje e demonstrou o seu desapontamento com a equipe. É claro, todos os corintianos estão insatisfeitos com os resultados apresentados até aqui, mas a maior parte tem bom senso de saber que o maior culpado não é o treinador.
“(Sinto) Vergonha. Não preciso olhar como torcedor, não. Tenho que olhar como comissão e ser ciente daquilo. Vergonhoso, não parece um time treinado, parece que se junta no vestiário e vai para o jogo. Você passa informações e depois está na beira do campo e isso não é feito. Não está faltando raça, mas tecnicamente a gente tem que ser melhor”, disse Carille.
A culpa se divide em várias parcelas, entre dirigentes, comissão técnica e jogadores (principalmente jogadores).
Mais uma vez, Carille atenderá às críticas da opinião pública e fará alterações no time que vai enfrentar o Flamengo no domingo. No treino de hoje, Pedrinho esteve centralizado (como bem se destacou nas categorias de base), Ramiro aberto na direita, Vital na esquerda e Gustagol como centroavante.
O treinador ainda deve fazer um ajuste ou outro nesse esquema, mas fato é que mudanças aparecerão. Se elas darão bons frutos ou não, dependerá da postura dos jogadores em campo, tanto no aspecto técnico quanto no tático.