Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FiatIndustria Automobilistica

Fiat revela segredo, Argo trekking com câmbio automático

por Claudio Carsughi 26/11/2019
por Claudio Carsughi 26/11/2019
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp


Fotos: divulgação
A Fiat anunciou hoje sua nova linha de design para os carros da marca, Argo, Cronos e Toro.


Baseado no DNA italiano da marca, o conceito S-Design estreou na América Latina com o novo Fiat Toro 2020 e agora chegou para Argo e Cronos, oferecendo visual atual e diferenciado. O S de S- Design vem de shadow: sombra em inglês. A família estreou na Europa no Fiat Tipo 5 portas e no 500X, mas atualmente já pode ser vista também em outros modelos, como o Fiat 124 Spider, o 500L e o Tipo StationWagon.


Outro diferencial da série é a oferta de itens de conforto e tecnologia que normalmente são encontrados apenas nas versões topo de gama no mercado. Os itens incorporados mantêm a qualidade e garantia total dos modelos. O valor do pacote de equipamentos da série S-Design é de R$ 3.890 no Argo Drive 1.0, R$ 5.350 no Argo Drive 1.3 (em ambos com a Central multimídia Uconnect 7” exclusiva do pack) e de R$ 3.500 no Cronos Drive 1.3, com ótima relação custo/benefício em todas as versões e modelos.


Os preços finais dos carros são:

Argo Drive 1.0 S-Design- R$ 57.480,00
Argo Drive 1.3 S-Design- R$ 59.940,00
Cronos Drive 1.3 S-Design- R$ 65.490,00

Mas a grande novidade do dia foi a notícia de que dia 29/11, próxima sexta-feira a Fiat vai lançar o Argo trekking com câmbio automático, muito esperado pelo público para esse carro que se revelou um sucesso na grade do Argo.
Vamos aguardar para trazer todas as informações para você!

Argo treekingargo trekking cambio automáticoCronosFiat ArgoFiat Argo S-designToro
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Vencer, vencer, vencer: a tríplice coroa do Flamengo
Próximo
Eu vi na Champions

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência