Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
AudiIndustria Automobilistica

Audi RS4 , a “perua” que entrega performance e conforto

por Claudio Carsughi 21/10/2019
por Claudio Carsughi 21/10/2019
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Fotos: Claudia Carsughi

Audi RS4…ele nasceu como uma station wagon, ou como chamávamos… “perua. Ganhou muita potência, virou esportivo, tem velocidade limitada a 280 km/h, para motor aspirado e agora voltou a ser bi-turbo, mais eficiente e com maior performance. O cockpit é inteiro em carbono e alcântara, extremamente bem acabado, como o público que o compra exige. O som é Bang&Olufsen, entre outros atributos de conforto e luxo.
Aumentou o torque,tem câmbio de dupla embreagem e oito marchas, e se você quiser, ele pode ser “mexido” e andar muito mais.
Saiba tudo assistindo ao vídeo:

AudiAudi RS4Bang&Olufsencockpit AudiperuaSom Audistation wagonStradale
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Marquez vence de novo !
Próximo
¿La Boca o ‘La River’?

Você também pode gostar...

Fiat Toro 2026 evolui em estilo e equipamentos

Mercado automotivo: sobre meteoros, dinossauros, chantagens e blefes

Ram 2500 e 3500 estão ainda mais fortes (e caras)

Outlet Premium Imigrantes promove encontro de carros antigos nesse domingo (17)

GM e Hyundai desenvolverão compactos com acordo inédito

Leapmotor chega ao Brasil com tecnologia inédita

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Rampage 2026 reduz drasticamente preços

    11/08/2025
  • 2

    Honda Civic chega renovado à linha 2026 pelo mesmo preço

    11/07/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Fiat Toro 2026 evolui em estilo e equipamentos

Mercado automotivo: sobre meteoros, dinossauros, chantagens e blefes

Ram 2500 e 3500 estão ainda mais fortes (e caras)