Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaMercedes

Mercedes continuará a fazer motores à gasolina e diesel

por Claudio Carsughi 23/09/2019
por Claudio Carsughi 23/09/2019
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Mercedes-Benz Diesel,

Os muitos rumores de uma conversão da produção de motores a gasolina e diesel para exclusivamente elétricos levaram a Mercedes a emitir um comunicado oficial em que destaca que “nossa última geração de motores FAME (Family of Modular Engines), composta por inovativos motores diesel e à gasolina está disponível em toda nossa gama de produtos. Esta geração de motores se encontra ainda em fase de introdução e será ampliada com versões inovativas e extremamente eficientes, conforme planejado. Portanto neste momento não podemos tomar decisões relativas a uma eventual próxima geração.

Nosso objetivo é criar uma mobilidade com zero emissões e nos próximos 20 anos – até 2039 – temos como meta uma nova gama de produtos com C0² neutro. Em função disso estamos sistematicamente eletrificando a gama de nosso produtos. Até 2030 mais da metade dos carros a serem vendidos será representado por carros plug-in hybrid ou completamente elétricos. Portanto cerca de 50% terá motor de combustão interna ligado a um módulo elétrico.
Coerentemente continuamos a seguir, para nossos motores, a estratégia baseada em três pontos cardeais : motores de combustão interna, até mesmo a 48 volt, plug-in hybrid e elétricos, alimentados por bateria e/ou hidrogênio”.

plug-in

Mercedes motoresmotor diesel Mercedesmotor gasolina Mercedesmotor plug in mercedes
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
A culpa é de Tite?
Próximo
Kia Cerato chega em outubro, maior e melhor

Você também pode gostar...

Tera é a maior aposta da Volks para liderar o mercado

Fiat Pulse ganha maquiagem e novos itens para 2026

Hyundai Kona: a segunda chance do SUV híbrido no Brasil

Honda prepara lançamento do novo WR-V

Stellantis anuncia pacote de novidades e híbridos

Alta na procura por serviços de câmbio automático impulsiona oficinas especializadas no Brasil

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Tera é a maior aposta da Volks para liderar o mercado

    27/05/2025
  • 2

    Fiat Pulse ganha maquiagem e novos itens para 2026

    27/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Tera é a maior aposta da Volks para liderar o mercado

Fiat Pulse ganha maquiagem e novos itens para 2026

Hyundai Kona: a segunda chance do SUV híbrido no Brasil