Finalmente o quebra-cabeças se completa, ao menos com as imagens externas do novo HB20.
Dia 16 de setembro será o lançamento oficial, onde estaremos cobrindo o evento e trazendo imagens e conteúdo exclusivo.
“Esportividade Sensual” é a nova linguagem da marca, incorporada não só ao novo HB20 mas também ao Sonata, que foi apresentado Salão do Automóvel de Nova Iorque, em abril deste ano.
Segundo a marca, “Na nova geração do HB20, isto se traduz principalmente na silhueta com linhas de forte identidade, na grade frontal bastante evidenciada, proporcionando um misto de robustez e refinamento, nos faróis e lanternas com assinatura luminosa única, e nas rodas com desenho que sugere movimento mesmo quando paradas. Além disso, o conceito de teto flutuante cria sensação de velocidade e confere caráter atlético ao modelo”.
A Hyundai lança hoje também a ação “Desafio Revelação” para os fãs de HB20 e os interessados em conhecer mais da nova geração do carro. Se a meta de 50 mil visitas no site da montadora for atingida até as 10h desta sexta-feira (6), novas fotos do interior do modelo serão divulgadas nos próximos dias. O contador de visitas poderá ser acompanhado no endereço www.hyundai.com.br.