Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
BugattiIndustria Automobilistica

Bugatti Baby II, um “brinquedinho” de 140 mil reais-esgotada!

por Claudio Carsughi 19/09/2019
por Claudio Carsughi 19/09/2019
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Fotos: divulgação

Bugatti Baby II, um “brinquedinho” que custa 140 mil reais e que reproduz, em escala reduzida, um carro que fez história nas pistas: a Bugatti Type 35, nascida em 1924 e construída em apenas 96 unidades mas capaz, junto com as derivadas Type 37 e Type 39, de ganhar 2.000 corridas.

É chamada de junior car, foi apresentada no último Salão de Genebra e já foi vendida, num total de 500 unidades, antes mesmo de sua produção ter início, com promessa de entrega em 2020.
A Bugatti Baby II mede 2,8 metros de comprimento e tem 1 metro de largura, pelo que pode ser usada não apenas por crianças mas também por adultos, sendo uma mini dois lugares.

Esta Bugatti Baby II, em escala 1:4, é a exata reprodução do modelo Grand Prix de Lyon, de 1924, e tem, como é lógico, a cor French Racing Blue com interior em couro preto.
Pesando 240 kg, tem tração traseira e oferece duas possibilidades de uso: para crianças a potência é limitada a 1 kW, a velocidade máxima a 20 km/h e tem um telecomando, com 50 metros de alcance, que pode imobilizá-la.

Quando usada por adultos, desfruta integralmente os 4 kW de seu motor elétrico e alcança 45 km/h, mas existem também as versões Top, Vitesse e Pur Sang que, com a tecla Speed Key acionada, aumentam essa potência para 10 kW. E pode ser pilotada esportivamente pois usa um diferencial de deslizamento limitado, no eixo traseiro, para descarregar de forma otimizada essa potência.
São três as versões oferecidas: Baby II, com carroceria em material compósito, Baby II Vitesse, com carroceria em fibra de carbono e Baby II Pur Sang com carroceria de alumínio montada manualmente. E duas as baterias disponíveis: 1,44 kWh e 2,8 kWh, sendo que com esta última, a autonomia declarada é superior a 30 km.
Quem quiser uma, só pode reservá-la para uma data futura, pois todo o primeiro lote já está vendido.

Bugatti Babu II preçoBugatti Baby IIBugatti baby II para adultoBugatti Baby II potênciaBugatti baby II pur sangBugatti Baby II TopBugatti baby II Vitesse
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Athletico, campeão da Copa do Brasil
Próximo
Domingo tem Fórmula 1 e MotoGP !

Você também pode gostar...

Série limitada AMG celebra filme “F1” de Brad Pitt

Picape Maverick 2026 com nova versão Lariat Black

BYD Song Plus tem visual renovado e bateria maior

Efeito VW Tera: os preços dos SUVs de entrada vão cair

Fenabrave: preocupações no mercado de automóveis nos próximos meses

Com novas versões e facelift, Ford lança nova Maverick

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Efeito VW Tera: os preços dos SUVs de entrada vão cair

    09/06/2025
  • 2

    Jeep Renegade 2026: poucas novidades e preços reduzidos

    06/06/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Série limitada AMG celebra filme “F1” de Brad Pitt

Picape Maverick 2026 com nova versão Lariat Black

BYD Song Plus tem visual renovado e bateria maior