Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaRenault

Renault Sandero muda e chega a partir de R$ 46.990,00.

por Claudio Carsughi 24/07/2019
por Claudio Carsughi 24/07/2019
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Foto: Claudia Carsughi

A Renault vendeu até hoje 1,2 milhão de unidades do Sandero, que foi lançado em 2007 e passou por dois face-lifts, chegando ao mercado junto com o novo Logan e o Stepway, que agora se chama só assim e recebeu a certificação de SUV pelo Inmetro.
Com 40 mm mais alto e ângulos de entrada e de saída adequados à categoria, ele vem em três versões, só com motor 1.6 com câmbio mecânico e com CVT. Os preços do Stepway vão de R$ 60.190,00 a R$ 73.090,00 à vista.

Foto: Claudia Carsughi

O novo Sandero também conta com opções de motorizações de 1.0 e 1.6 e opções de transmissão manual ou CVT. Ele está mais equipado, recebendo de série quatro airbags, encosto de cabeça traseiro para os três ocupantes e cinto de três pontos para todos.

Foto: Claudia Carsughi

Além disso, na versão Cross Light também a altura do solo é 40 mm maior. O câmbio CVT simula seis marchas e proporciona uma condução mais econômica e é o mesmo usado na Captur e no Duster. Com relação à segurança, o carro ganhou barras de proteção e outros itens de reforço que “engordaram” o carro em 14 kg. Os preços vão de R$ 45.990,00 a R$ 65.490,00.

Foto: Claudia Carsughi

Outra novidade foi a nova linha Sandero RS, com nova traseira e máscaras negras na lanternas, além de altura do solo reduzida em 12 mm em relação ao original por se tratar de um carro esportivo, fazendo de 0-100km em 8 segundos, motor 2.0 com 150 cv, 202 km/h de velocidade máxima, três modos de condução ( Standard, Sport e Sport +), câmbio manual de seis marchas, escapamento duplo e bancos esportivos, aerofólio escurecido e a um preço super atrativo: R$ 69.690,00.

Foto: Claudia Carsughi

Já o Logan não sofreu alteração na traseira, manteve o mesmo modelo mas ganhou também na versão Cross Light 40 mm a mais de altura. Continua sendo oferecido com os motores 1.0 e 1.6 com câmbio CVT. Os preços dele vão de R$ 49.490,00 a R$ 70.090,00 à vista. Quando financiados pelo Banco RCI, tem R$ 1.000,00 de desconto.

câmbio CVTLoganRenaultrenault RSSanderoSandero StepwaySUV
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
No fim, resultado positivo ao Palmeiras
Próximo
Tudo errado para Jesus

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência