Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FiatIndustria Automobilistica

Fiat Toro 2020 ganha design italiano

por Claudio Carsughi 09/07/2019
por Claudio Carsughi 09/07/2019
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

A Toro 2020 ganhou novo visual. Agora ela vem trabalhada com o conceito italiano S-Design, que foi apresentado mundialmente no Salão do Automóvel de Genebra (Suíça) de 2017.

Esse conceito é o resultado da combinação de estilo e conteúdo que satisfazem as necessidades de um público dinâmico e esportivo. Pioneira na Europa, a versão S-design esteve presente nos Fiat Tipo 5 portas, no 500X, no Fiat 124 Spider, 500L e Tipo StationWagon. No Fiat Toro veio para reunir estilo e sedução esperando conquistar de imediato seu público.

Para a Toro Freedom S-Design foi desenvolvido um visual mais agressivo e exclusivo (santantônio e estribos laterais em preto e pintura cinza em itens como a capa dos retrovisores externos), podendo ser customizado com qualquer cor de pintura externa (Prata Billet, Marrom Deep, Azul Jazz, Branco Ambiente, Branco Polar, Vermelho Colorado, Preto Carbon, Cinza Antique e Vermelho Tribal). Por fora, se destacam as faixas adesivas no capô assim como badges especiais, que criam uma nova identidade visual.
Ainda falando desse pacote,o interior da picape é escurecido, tem forrações especiais nos bancos, volante e laterais de porta são em couro com costura preta. As logomarcas Fiat no interior também são escurecidas e os adereços cromados foram substituídos pelo preto fosco e cinza. Tudo para fazer um conjunto ainda mais exclusivo e elegante.

Alguns itens do pacote especial são incorporados à picape dentro da fábrica, em Goiana (Pernambuco), pelo Mopar Custom Shop, mantendo a qualidade e garantia total. Seu preço é de R$ 5.000, com ótima relação custo/benefício. Confira abaixo todos os itens que integram o pacote:

– Interior escurecido (teto e colunas)

– Faixas adesivas no capô e tampa traseira da caçamba

– Identificação da versão e motorização escurecidos

– Emblemas e badges especiais

– Santantônio e estribos laterais em preto

– Retrovisores externos, grade superior dianteira e barras de teto com pintura cinza

– Rodas com pintura escurecida

– Cor específica da moldura da central multimídia, saídas de ar, alças das portas e aros dos alto-falantes

– Bancos revestidos com mescla de couro e tecido

– Painel das portas dianteiras revestido em couro e com costura preta

– Apoia-braço central traseiro com porta-copos

Toro 2020Toro FreedomToro Freedom S-Design
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
MotoGP: deu Marquez, como previsto, pela 10a vez !
Próximo
Você goste ou não, a Copa América consolidou a permanência de Tite na Seleção

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência