Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
HyundaiIndustria Automobilistica

Vem aí o novo HB20, totalmente reformulado!

por Claudio Carsughi 06/06/2019
por Claudio Carsughi 06/06/2019
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp


Fotos:Divulgação

A Hyundai já anunciou o lançamento do novo HB20 para o último trimestre de 2019.
Segundo a montadora a mudança vai ser total, não será um face-lifting. Alguns jornalistas brasileiros foram convidados pela marca e estão na Coreia e afirmam que o novo modelo é muito parecido com o SAGA, modelo que foi apresentado no Salão do Automóvel do ano passado em São Paulo.

Não há imagens de ninguém pois até os celulares foram confiscados durante a apresentação e test-drive.
O grande destaque será a opção de motor turbo flex de três cilindros com injeção direta de combustível e 120 cv de potência, com opção de câmbio manual ou automático, com seis marchas o que vai fazer o carro andar muito bem, pois além do ótimo motor ele é leve.
A versão de entrada continua com motor de 80 cv, agora sem tanquinho e câmbio manual de cinco marchas.
Será oferecido nas versões hatch, sedã e X ( mais aventureira). O motor 1.6 sai de linha.
Com relação às dimensões, tanto o hatch como o sedã estão maiores, com entre-eixos de 2,53 metros.
O porta-malas do sedã teve a capacidade aumentada para 475 litros enquanto do hatch continua com 300 litros.
A versão X tem altura do solo de 20,5cm , tendo ficado 5 cm mais alto e com 1,54 cm de altura total.
Os equipamentos agora são: assistente de colisão frontal, alerta de mudança de faixa, assistente de partida em rampa, monitoramento dos pneus, quatro air-bags, controles de tração e de estabilidade, câmera de ré, sistema start-stop, multimídia flutuante(como do Argo da Fiat) de 8” entre outros.

Resta aguardar um pouco mais para sabermos preço e andarmos no carro, aguardem!

HB 20 novoHB 20 sedãHB 20 XHyundai HB20motor turbo HB 20
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Corinthians: foi a sua melhor partida do ano?
Próximo
O Brasil e a burocracia : quem vencerá ?

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência