A proposta é ser um laboratório criativo para pensar soluções para o futuro da mobilidade do ponto de vista do design
Agora a Nissan conta com um novo Estúdio de Design na América Latina, o Nissan The Box. A ideia é ser um laboratório criativo para pensar soluções para o futuro da mobilidade do ponto de vista do design.
Usando o tema Disruption through Fusion (disrupção através da fusão),o estúdio tem por objetivo traduzir nossa cultura e a latina com a cultura japonesa, para desenvolver projetos locais e também globais.
Quem apresentou o estúdio foi o simpático designer John Sahs, chefe do Estúdio de Design da marca na América Latina, que inclusive na forma de se vestir, mostrou o conceito de “disruption”.Ele assumiu o design da América Latina em julho do ano passado, após 20 anos na Nissan do Japão.O resto de sua equipe conta com profissionais brasileiros com experiências internacionais, o que favorece a diversidade aos projetos.
Esse estúdio, em São Paulo, se soma aos outros centros da empresa presentes em cidades estratégicas pelo mundo, como Londres, Xangai e San Diego.