Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaPorsche

Porsche divulga Cayenne Coupé e tem novo 911 no Brasil

por Claudio Carsughi 25/03/2019
por Claudio Carsughi 25/03/2019
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Foto: Divulgação

Por: Vagner Aquino

 

Na mesma década em que inovou com a apresentação de seu primeiro SUV, a Porsche se rendeu aos utilitários em formato de cupê – à exemplo do que outras alemãs, como Audi, BMW e Mercedes-Benz já fazem há algum tempo. O modelo de teto arqueado deve chegar à Europa nas próximas semanas. Com opções de motores 3.0 e 4.0 de, respectivamente, 340 cv e 550 cv (este, biturbo), o modelo é 20 milímetros mais baixo e 18 mm mais largo que o homônimo.

 

Ainda em medidas, para acomodar melhor os dois ocupantes traseiros, o assento é 3 centímetros mais baixo. No topo da tampa do porta-malas, a marca acrescentou um spoiler, que além mais charme, tem por função alterar o grau de incidência do ar. Aliás, a tampa traseira dispensou o abrigo da placa visto no Cayenne convencional. Aqui, a mesma desce para o para-choque. No mais, o modelo promete ter bastante semelhança com o irmão, inclusive no interior. Ainda não há informações de chegada ao Brasil.

 

Mais Porsche

Por falar em Brasil, o 911 de nova geração desembarcou por aqui na semana passada. Totalmente repaginado, o ícone – apresentado na Europa há seis meses – chega disponível nas variantes cupê e conversível com preços a partir de R$ 679 mil e R$ 729 mil, respectivamente. Visualmente, como não poderia deixar de ser, o visual retrô foi mantido, com faróis circulares e a mesma silhueta do século passado. A maior diferença está lá atrás, onde as lanternas são mais estreitas e unidas, como no Cayenne e no Panamera.

 

CayennePanameraporschePorsche 911Porsche Cayenne Coupé
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
O fim de semana dos grandes paulistas
Próximo
Hípica Paulista faz treino funcional aberto para o público que quer desestressar

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência