Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
BMWIndustria Automobilistica

Recall: BMW chama clientes para recall do M4 Coupé, M4 GTS e M3 Sedan

por Claudio Carsughi 29/01/2019
por Claudio Carsughi 29/01/2019
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

 

A BMW do Brasil convoca recall para proprietários de modelos BMW M4 Coupé, M4 GTS e M3 Sedan, fabricados entre 30 de junho de 2016 e 26 de setembro de 2016, a entrar em contato com uma concessionária autorizada BMW para efetuar o agendamento da substituição do eixo cardã traseiro de fibra de carbono. A troca da peça é gratuita.

 

O procedimento se faz necessário pois verificou-se que, devido à pouca resistência do material utilizado no dispositivo de acoplamento do eixo cardã ao diferencial traseiro, pode haver desprendimento dapeça, impedindo a transmissão da força do motor para as rodas, causando a perda de tração do veículo. Caso esta falha ocorra, não se descarta a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais aos ocupantes dos veículos e a terceiros.

 

A BMW do Brasil destaca que, até o presente momento, não teve conhecimento de acidentes relacionados ao objeto desta campanha de recall.

 

Desde que tomou conhecimento sobre o recall, a BMW vem tomando as providências necessárias para agilizar ao máximo a obtenção de todas as informações necessárias junto à BMW AG para a realização dos reparos dos veículos afetados.

 

O recall envolve 33 veículos BMW importados. Os códigos de chassis não-sequenciais afetados são:

 

MODELO

CHASSI

M4 Coupé

WBS3R9103HK863535

M4 GTS

WBS4S9100HK576968

M3 Sedan

WBS8M9107H5F94459

WBS8M9109H5F94544

WBS8M9104H5F94595

WBS8M9103H5F94653

WBS8M9108H5F94678

WBS8M9104H5F94693

WBS8M910XH5F94696

WBS8M9104H5F94726

WBS8M9105H5F94329

WBS8M9109H5F94334

WBS8M9109H5F94527

WBS8M9105H5F94640

WBS8M9104H5F94788

WBS8M9104H5F94371

WBS8M9109H5F94530

WBS8M9103H5F94572

WBS8M9100H5F94335

WBS8M9106H5F94467

WBS8M9104H5F94466

WBS8M9101H5F94604

WBS8M9106H5F94694

WBS8M9104H5F94368

WBS8M9106H5F94582

WBS8M9101H5F94652

WBS8M9102H5F94451

WBS8M9104H5F94452

WBS8M9104H5F94578

WBS8M9109H5F94608

WBS8M9105H5F94654

WBS8M9104H5F94659

WBS8M9103H5F94796

 

Os atendimentos podem ser agendados a partir do dia 31 de janeiro e os serviços de verificação e substituição do componente tem duração estimada de 2h.

 

Para obter mais informações sobre este recall, acesse www.bmw.com.br/recall ou www.mini.com.br/recall, ou ainda entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW, exclusivo para recall, no 0800 019 7097, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 19h.

eixo cardãM3 SedanM4 CoupéM4 GTSrecall BMW
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Ford e VW fecham acordo global enquanto GM ameaça sair do Brasil
Próximo
Verão 90: Confira quais modelos circulavam pelas ruas do Brasil na época da novela

Você também pode gostar...

Jeep terá série especial e confirma lançamento do Avenger

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

    15/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Jeep terá série especial e confirma lançamento do Avenger

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados