Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Caoa CheryIndustria Automobilistica

Caoa Chery Arrizo 5 chega ao Salão do Automóvel

por Claudio Carsughi 22/10/2018
por Claudio Carsughi 22/10/2018
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp


Fotos: divulgação

Nesta 2a feira a Caoa Chery apresentou seu mais novo lançamento, o Arrizo 5, que será visto no Salão do Automóvel entre os dias 8 e 18 de novembro.
O carro chega às lojas no mesmo mês e será oferecido em duas versões, RX e RXT, com preços estimados de R$ 69 mil a R$ 79 mil. Em ambas configurações está o novo motor 1.5 turbo da fabricante sino-brasileira, associado ao câmbio automático CVT.
O propulsor já traz a tecnologia flex, e entrega 150 cavalos com etanol e 147 cv com gasolina. Como dimensões ele tem 4,53 metros de comprimento e 2,65 m de entre-eixos. O porta-malas, porém, é menor, de 430 litros. Os rivais possuem compartimento sempre na casa dos 500 litros (o Cobalt tem mais de 560 l).
Entre os equipamentos, a versão de entrada já traz luz diurna de rodagem, lanterna em LED, rodas de 16 polegadas, controles de tração e estabilidade, freios a disco nas 4 rodas, fixação para cadeirinhas do tipo Isofix, ar-condicionado eletrônico, câmera de ré, controle de velocidade de cruzeiro, central multimídia com tela de 7 polegadas e sensor de estacionamento.
A versão topo de linha adiciona airbags laterais, bancos de couro e teto solar elétrico.

“A CAOA Chery é a marca que mais cresce no mercado nacional em tão pouco tempo. O lançamento do Arrizo 5 reforça o potencial que nossa empresa tem em disponibilizar ao mercado brasileiro produtos com alto nível de tecnologia, design moderno e qualidade. O Arrizo 5 faz parte da estratégia agressiva da marca no Brasil que em menos de um ano apresentará cinco modelos nacionais em diferentes segmentos. É o início de mais um capítulo de sucesso na história da CAOA Chery”, diz Marcio Alfonso, CEO da CAOA Chery.

O Arrizo 5 é o segundo produto após a fusão da Chery com a brasileira Caoa (o primeiro foi o Tiggo 2). Ele já está sendo produzido na unidade de Jacareí (SP), enquanto os próximos produtos, os SUVs Tiggo 4 e Tiggo 7 serão feitos na fábrica de Anápolis (GO), a mesma que faz os carros da Hyundai.
A boa notícia é que a fábrica tem a expectativa de contratar 150 novos funcionários ano que vem para a produção dele.

Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Finalmente Raikkonen !
Próximo
Corinthians: alerta vermelho!

Você também pode gostar...

Fiat Strada lidera e ranking dos mais vendidos tem surpresas

GWM Poer P30: a picape diesel que desafia as tradicionais

BMW X3 30 xDrive M Sport chega com motor 2.0 híbrido leve

Novo Nissan Kicks: ficou maior, mas motor não acompanhou

Marca chinesa desenvolve motor a combustão antes impensável

A próxima geração de blindados mais leves

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Rampage 2026 reduz drasticamente preços

    11/08/2025
  • 2

    Toyota adia lançamento do Yaris Cross

    30/09/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Fiat Strada lidera e ranking dos mais vendidos tem surpresas

GWM Poer P30: a picape diesel que desafia as tradicionais

BMW X3 30 xDrive M Sport chega com motor 2.0 híbrido leve