Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FordIndustria Automobilistica

Ford Ka 2019 ganha câmbio automático

por Claudio Carsughi 24/07/2018
por Claudio Carsughi 24/07/2018
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Foto: Divulgação/Ford

 

A Ford apresentou hoje para a imprensa sua nova linha Ka para 2019.
Esse carro completou a total maioridade, chegando a 21 anos de vida, desde 1997 quando foi lançado e revolucionou o mercado em termos de design.
São três produtos, Ford Ka hatchback, sedan e o utilitário, enriquecido assim a linha do carro que hoje está entre 2º e 3º lugar em vendas.
Com nova motorização 1.5 e 1.0 três cilindros, produzidos na fábrica de Taubaté e também transmissões manual de 5 velocidades e automática, de 6 velocidades, feitas lá também, ela traz ao mercado o que ele pedia para esse produto, conectividade, transmissão automática e uma versão para o público mais jovem, o Ka Freestyle, que tem 18mm a mais de altura e vem muito bem equipado.
A conectividade aliás, foi a grande vencedora na premiação “Carsughi-L’Auto Preferita”2017 com o sistema SYNC 3 como melhor multimidia do mercado. A tela flutuante tem 6,5’’ leite uma ótima leitura e interação, e sendo o único até então a espelhar o waze utilizando o sistema ios.
Mais uma inovação do Ka é ser o único do mercado nesse segmento de utilitários, a oferecer controle de estabilidade e tração.

Andamos com a versão hatchback na estrada e cidade e a transmissão automática surpreendeu positivamente, ela responde rapidamente às retomadas e não dá os conhecidos “trancos” que alguns concorrentes fazem.
Outro fator a ser ressaltado é a curva de torque, bastante plana entregando 89% de força a 1.500 rpm.
Ele recebeu um pacote acústico bem eficiente, tanto para ruídos de pneu, ruídos externos e uma atenção especial ao isolamento do pára-brisa.
A linha Ford Ka recebeu ainda como versão de acabamento tope a Titanium.
Enfim, a linha atende a todos os bolsos, partindo de R$ 45.490,00 no hatch 1.0 até R$ 70.990,00 no sedan Titanium.

Ford KaKa 2019Ka Freestyleka sedanSync 3transmissão automáticaTransmissão manual
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Que tal um lugar nas montanhas pra curtir o frio?
Próximo
Neymar fora do Top 10

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência