A MotoGP realizou sua segunda etapa do mundial no circuito argentino de Termas de Rio Hondo onde se viu de tudo, desde a polêmica antes da largada pela irregular troca de pneus até várias batidas durante a corrida.
A mais discutida ocorreu entre Marquez e Rossi, na tentativa de ultrapassagem do espanhol sobre o italiano que ocasionou a queda de Rossi. E consequente áspera discussão no box da Yamaha onde Marquez tinia ido pedir desculpas e foi mandado embora, enquanto Rossi dizia cobras e lagartos do rival, afirmando que constitui um perigo para todos e suas desculpas não servem para nada, pois ele não se emenda.
As confusões na pista, com Marquez penalizado de 30 segundos e acabando 18º, Rossi fora quando era 6º, e Lorenzo apenas 15º, mostrando que não consegue se acostumar á Ducati, acabaram fornecendo um resultado absolutamente inesperado.
Foi assim que Crutchlow conseguiu a terceira vitória de sua carreira e agora lidera o mundial, seguido a 3 pontos por Dovizioso, o que abre inesperado cenário neste mundial.
Vamos ver que que acontecerá no próximo dia 22 no Circuito das Américas, antes da chegada da MotoGP à Europa para o GP da Espanha, em Jerez de la Frontera.
Anterior