Loris e Kaylor Navas foram extremamente fundamentais para que Real Madrid e Tottenham terminassem empatados em 1 a 1, pela 3ª rodada da fase de grupos da Champions League, no Santiago Bernabéu. O goleiro da equipe espanhola evitou, comum milagre, o que seria o sacramento de Harry Kane na partida. Já o arqueiro francês, simplesmente pegou tudo, exceto a cobrança de pênalti de Cristiano Ronaldo.
Apesar de parar em Lloris, o Real Madrid não jogou mal, mas esteve aquém de ter sido espetacular. Extremamente ofensivo como demanda o esquema tático de Zidane, as melhores jogadas eram desenhadas pelo lado esquerdo, especialmente com Cristiano Ronaldo, Marcelo e Kroos. Na hora da conclusão, falhava, fosse pelo mal cruzamento — maior parte das jogadas no segundo tempo foi assim —, por falta de espaço ou pela noite inspirada do goleiro adversário.
Já o Tottenham, criou suas melhores jogadas com Llorente fazendo papel de pivô. Foi assim que deixou Kane sozinho de frente com Navas. Ninguém, nem o inglês nem o torcedor espanhol presente no estádio, acreditou que a bola foi para fora.
Pelo peso das chances criadas, empate justo.
Para o Tottenham, sempre bom somar pontos fora de casa.
Para o Real, não foi tão ruim porque o Borussia Dortmund tropeçou contra o Apoel.
Ou seja, nem tudo é tristeza.