Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaVolkswagen

Novo Volkswagen Polo parte de R$ 49.990; veja preços e versões

por Lucas Henk 26/09/2017
por Lucas Henk 26/09/2017
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Versão da imagem é a topo de linha Highline, com rodas de 16 polegadas

Fotos: Claudia Carsughi e divulgação

Em evento próximo à região da zona oeste de São Paulo, a Volkswagen apresentou a sua principal novidade para o ano, o novo Polo. O hatch custará a partir de R$ 49.990 na versão de entrada 1.0 MSI.

Já nesta configuração, o Polo virá com direção e vidros dianteiros e traseiros elétricos, banco do motorista com ajuste de altura, ar-condicionado, alerta de frenagem de emergência, quatro airbags, fixação ISOFIX e cintos traseiros de três pontos.

Motor na versão topo é o 1.0 TSI de até 128 cavalos no etanol

Uma versão acima é a MSI 1.6, que traz caixa manual de cinco velocidades — diferentemente do Fox que tem seis — por R$ 54.990 e que traz os mesmos itens acima.

Por R$ 65.190, a versão Comfortline inclui o motor 1.0 TSI 200, em menção aos 200 NM — newton-metro — de torque. São 128/115 cv com etanol/gasolina e 20,4 kgf.m de torque. Além disso, o Polo traz o bloqueio do diferencial, ESC e freio a disco nas quatro rodas.

De forma opcional, há o quadro de instrumentos configurável em 3D

O volante é multinfuncional, há três entrads USB, sensor traseiro de estacionamento, tela Composition Touch com APP Connect, espelhos retrovisores com função de ajuste para manobras e rodas com 15 polegadas.

Finalmente, a versão Highline, por R$ 69.190, traz rodas 16 pol., transmissão automática com seis velocidades, sistema de abertura das portas por sensor na chave e porta-luvas refrigerado. Veja abaixo o que tem em todas as versões e, em breve, traremos nossas impressões ao volante.

hatchnovo poloVolkswagen novo Polo
Lucas Henk

Formado em jornalismo, vem de uma família que ostenta alguns profissionais da área. Atua no segmento automotivo desde 2013, onde passou pela Secco Consultoria e pelo Portal R7, Rede Record.

Anterior
Atlético-MG, a maior decepção de 2017
Próximo
Volvo mostra o XC40, seu SUV de entrada; ao Brasil, deverá chegar no começo de 2018

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência