Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria Automobilistica

Honda Fit 2018 chega a partir de R$ 58.700

por Lucas Henk 14/09/2017
por Lucas Henk 14/09/2017
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Fotos: divulgação

Em coletiva de imprensa realizada por transmissão ao vivo, a Honda apresentou a linha 2018 do Fit, com foco em três pilares frisados pela marca: design, conforto e economia.

O visual ganha novo desenho para a parte frontal, com formato da letra V envolvendo os faróis e a grade. Além disso, o logo da Honda está maior e há iluminação DRL em luzes diurnas para a versão EX, localizada perto da guarnição dos milhas, e na EXL, perto do conjunto óptico.

O para-choque traseiro agora ficou mais alongado, com a extensão da lanterna traseira e da tampa do porta-malas. As rodas podem ser de 15 polegadas com novo desenho na versão LX e de 16 pol. com acabamento diamantado para a EXL.

Dentre as mudanças mecânicas, a marca explicou que a direção elétrica, agora com menos atrito e fricção, está mais funcional. Sob o capô, apenas o motor 1.5 16V com trocas manuais de cinco velocidades ou o CVT — o conversor de torque o deixou mais linear —, este traz opções de mudanças por aletas atrás do volante nas versões EX e EXL.

Segundo a Honda, a nova tela multifuncional está mais intuitiva, além do ar-condicionado digital, para as versões EX e EXL, ser sensível ao toque. O condutor pode aumentar a temperatura ou intensidade da ventilação somente encostando nos ícones.

Equipamentos

Dentre os itens de série do novo Honda Fit, destaque para o VSA — controle de estabilidade e de tração —, assistente de saídas em aclives (HSA) e o ESS, que é o acionamento automático do pisca-alerta em caso de frenagens bruscas.

A versão EX agora traz airbags laterais de série, vidros elétricos com função um toque para a configuração EX e EXL, rebatimento dos espelhos retrovisores elétrico e GPS para a EXL e câmera de ré com visão em três ângulos para quem optar pelo Fit EX ou EXL.

Questionada sobre os números de vendas, a Honda aposta suas fichas nas versões EX e EXL como linha de frente nas vendas, mas, com variável em cada região, os números podem mudar. Os Fit 2018 começam a chegar às lojas de São Paulo, capital, amanhã, 15, enquanto que as demais regiões chegarão nas semanas seguintes.

Os preços começam em R$ 58.700 para a versão DX; R$ 68.700 para a Personal — com isenção fiscal —; R$ 70.100 na LX; R$ 75.600 na EX e, por fim, R$ 80.900 na versão topo.

Honda FitHonda fit 2018monovolume
Lucas Henk

Formado em jornalismo, vem de uma família que ostenta alguns profissionais da área. Atua no segmento automotivo desde 2013, onde passou pela Secco Consultoria e pelo Portal R7, Rede Record.

Anterior
Salão de Frankfurt: 2X é o modelo de táxi voador feito em parceria com empresa alemã e a Daimler
Próximo
Vendas de veículos leves chegarão a 93,5 milhões em 2017, diz pesquisa; China segue à frente

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência