Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FiatIndustria Automobilistica

Com um ano de atraso, Fiat Toro Blackjack chega ao mercado por R$ 112 mil 990

por Lucas Henk 21/09/2017
por Lucas Henk 21/09/2017
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Nada muda na motorização e nos acessórios, a questão é apenas estética

Apresentada ao público no Salão do Automóvel de 2016, a versão Blackjack da picape Fiat Toro começa a ser comercializada pelo preço de R$ 112 mil 990. Equipada com o motor 2.4 Tigershark de 186 cv, 24,9 kgf.m de torque e câmbio automático de nove marchas, o veículo se destaca pelo visual completamente escurecido, sem pormenores internos e externos cromados: nem mesmo o vermelho do logotipo da marca foi mantido.

Por fora, o tom grafite escuro das rodas de liga leve de 17 polegadas, dos retrovisores externos, do friso da grade dianteira e das barras do teto predominam. Além, evidente, da aplicação de uma faixa preta no capô e na tampa da caçamba. A carroceria tem duas opções de preto: a sólida Shadow e a metálica Carbon.

Rodas são de 17 polegadas

FCA se junta à BMW, Intel e Mobileye para a construção de carros autônomos

Teste: Toro Freedom 2.4 acaba com o problema de falta de potência em detrimento do consumo

No interior, a Fiat destaca o revestimento exclusivo dos bancos, que mescla couro e tecido com a inscrição Blackjack bordada nos encostos dianteiros. O nome da versão aparece também em tom cinza claro na moldura da central multimídia e se repete nas guarnições das saídas de ar e dos alto-falantes.

Acabamento interno traz pormenores pretos e cromados e gravuras Blackjack

Os equipamentos são basicamente os mesmos da Toro Freedom, acrescidos de ar-condicionado digital com duas zonas, bancos com revestimento exclusivo, faróis de neblina, luzes diurnas em LED, barras de teto longitudinais, descansa-braço traseiro, porta-objetos abaixo do banco do passageiro, tapetes de carpete e o pacote High Tech, formado por sensor de chuva, sensor crepuscular e retrovisor interno eletrocrômico.

Outro diferencial é sistema de áudio da linha Mopar Custom Shop, com central multimídia com tela de toque de 6,2 polegadas, que inclui rádio, DVD player, TV digital, navegador GPS, conexões USB e Bluetooth, câmera de ré e interação com os comandos no volante.

Fiat Toro Blackjacknova versãoPicapevisual escurecido
Lucas Henk

Formado em jornalismo, vem de uma família que ostenta alguns profissionais da área. Atua no segmento automotivo desde 2013, onde passou pela Secco Consultoria e pelo Portal R7, Rede Record.

Anterior
Novo Citröen C5 estreia em 2020 na Europa, informa site
Próximo
A grande diferença entre dominar e ser dominado

Você também pode gostar...

Avaliação: série Renegade Willys 10 anos

Fiat Fastback muda um pouco para a linha 2026

Qualidade: por quais motivos a incidência de recall está aumentando no mundo todo?

Parceria Caoa-Hyundai talvez até continue

GWM lança Haval de melhor custo-benefício

De Meo troca automóveis por marcas de luxo

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Efeito VW Tera: os preços dos SUVs de entrada vão cair

    09/06/2025
  • 2

    Jeep Renegade 2026: poucas novidades e preços reduzidos

    06/06/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Avaliação: série Renegade Willys 10 anos

Fiat Fastback muda um pouco para a linha 2026

Qualidade: por quais motivos a incidência de recall está aumentando no mundo todo?