Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaMercedes

Mercedes-Benz Classe E Coupé chega em outubro por R$ 390.900

por Lucas Henk 24/08/2017
por Lucas Henk 24/08/2017
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Linhas diferem do sedã, principalmente a parte dianteira, com entradas de ar no formato colmeia

O Mercedes-Benz Classe E 300 Coupé acaba de se tornar o novo integrante da marca com a tecnologia de condução semiautônoma, é o que a fabricante informou nesta quinta-feira, 24. Os modelos já começam a chegar às lojas em outubro com preço sugerido de R$ 390.900.

A novidadee possui integração para smartphones e sistemas de assistência de condução. Por ser derivado do sedã Classe E, a versão Coupé traz alguns diferenciais em seu design.

A parte dianteira possui a grade, que é esportiva e com uma única barra cromada disposta, mais baixa em relação ao sedã. Por trás, os vidros traseiros, sem molduras e retráteis, são menores pelo caimento do teto, típico de modelos cupês.

Lanternas traseiras são padrão para os modelos cupês da marca

Sob o capô do Classe E 300 Coupé, há um quatro cilindros 2.0 com 245 cavalos a 5.000 rpm e 37,7 kgf.m de torque livre entre 1.400 rpm e 4.000 rpm. Sendo assim, a aceleração aos 100 km/h leva 6,4 segundos e a velocidade final é limitada em 250 km/h. O câmbio é o já conhecido 9G-TRONIC, com nove velocidades.

Tecnologias

Para fazer jus ao conceito de condução semiautônoma, o novo Classe E 300 Coupé traz o Active Brake Assist, que funciona como auxílio ao condutor em caso de possível colisão. Há também o sistema Distance Pilot DISTRONIC com Steering Pilot, que atua como regulador sobre a distância do veículo à frente e que pode até o seguir em velocidade limite de 210 km/h. A conectividade do E 300 Coupé traz o sistema COMAND Online da marca, compatível com Apple CarPlay e Android Auto. Trata-se de um sistema Bluetooth de viva-voz que conecta à internet sem fio.

Coupémarca alemãmarca da estrelaMercedes-Benz Classe E 300 Coupé
Lucas Henk

Formado em jornalismo, vem de uma família que ostenta alguns profissionais da área. Atua no segmento automotivo desde 2013, onde passou pela Secco Consultoria e pelo Portal R7, Rede Record.

Anterior
BMW M5 2018 é o superesportivo disfarçado de ‘esportivo’
Próximo
Hamilton ou Vettel ?

Você também pode gostar...

Carro popular só se repete como farsa

Fiat Fastback 2026: mudanças visuais e em equipamentos

BYD mostra fábrica em Camaçari (BA), ainda sem começar produção efetiva

Mercado de veículos fecha 1º semestre em alta, mas juros freiam ritmo de crescimento

Fiat Titano 2026 muda e agora entrega o que faltava

Avaliação: série Renegade Willys 10 anos

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Efeito VW Tera: os preços dos SUVs de entrada vão cair

    09/06/2025
  • 2

    GWM lança Haval de melhor custo-benefício

    01/07/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Carro popular só se repete como farsa

Fiat Fastback 2026: mudanças visuais e em equipamentos

BYD mostra fábrica em Camaçari (BA), ainda sem começar produção efetiva