Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
FordIndustria Automobilistica

Esquecido por muitos, Ford apresenta Fiesta Sedã 2017 a partir de R$ 66.490

por Lucas Henk 16/08/2017
por Lucas Henk 16/08/2017
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Visual continua inalterado desde 2012, quando foi apresentado no Salão de Los Angeles

A Ford apresentou, nesta terça-feira, 15, a linha 2017 do Fiesta Sedã. Disponível em três versões – SEL, Titanium e Titanium Plus -, com preços a partir de R$66.490, o modelo traz como novidade a central multimídia SYNC 3 com tela de 6,5 polegadas sensível ao toque, compatível com Android Auto e Apple CarPlay.

Toda linha 2017 do sedã vem equipada com o motor 1.6 Flex de 128 cv, com transmissão manual ou automática sequencial com seis velocidades. Assim, o Fiesta faz igual ao Ecosport ao aposentar o câmbio com dupla embreagem Powershift, causador de inúmeros transtornos à montadora, inclusive com processos.

Versões

Ford Fiesta Sedã SEL – manual R$ 66.490 e automática R$ 72.290-: a novidade são as rodas de liga leve de 15 polegadas perfil 55. Os itens de série são: ar-condicionado digital, direção elétrica, travas, vidros e retrovisores elétricos, alarme, sensor de ré, controle eletrônico de estabilidade e tração, assistente de partida em rampa, computador de bordo e faróis de neblina. Há ainda sistema Isofix, aviso sonoro de faróis acesos, faróis com temporizador e luzes de emergência em frenagens bruscas.

Sistema SYNC 3 traz tela de 6,5 polegadas e é compatível com o sistema IOS e Android

Ford Fiesta Sedã Titanium, por R$ 78.690: tudo acima, mais sete airbags (frontais, laterais, de cortina e joelho para o motorista), câmera de ré, chave com sensor de presença para acesso inteligente e partida por botão, acendimento automático dos faróis, controle de velocidade, sensor de chuva e espelho retrovisor eletrocrômico. Ainda tem banco e volante em couro, rodas de liga leve de 16 polegadas com pneus 195/50, grade dianteira cromada e luz ambiente com personalização em sete cores.

Ford Fiesta Sedã Titanium Plus, por R$ 80.890: com todos os itens já mencionados, é acrescido o teto solar. A linha é disponível nas cores perolizadas vermelho Vermont, preto Astúrias e cinza Moscou, na metálica prata Dublin e na sólida branco ártico.

Mercado

Embora tenha ficado com a importação do México paralisada por pouco tempo no começo deste ano, as vendas do modelo continuam inexpressivas, tanto para o acumulado do semestre quanto em cada mês. Até julho, a Ford conseguiu vender 58 unidades do Fiesta Sedã, sendo uma unidade em junho e duas em julho. O GM Cobalt – fabricado no Brasil- e líder da categoria, possui 13.248 modelos emplacados nos sete primeiros meses.

Veja também

Ford apresenta quarta geração do SUV compacto Ecosport; preços partem de R$73.990

Montadora chinesa pretende adquirir a FCA, diz site

BMW X2 é a futura promessa ‘urbaninha’ da marca

Lucas Henk

Formado em jornalismo, vem de uma família que ostenta alguns profissionais da área. Atua no segmento automotivo desde 2013, onde passou pela Secco Consultoria e pelo Portal R7, Rede Record.

Anterior
Montadora chinesa pretende adquirir a FCA, diz site
Próximo
Casal não fecha válvula de gás propano e Kia Sorento explode quando esposa acende cigarro

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência