Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
BMWMotoMotociclismo

BMW S 1000 RR 2018 Tricolor chega às lojas sem reajuste no preço, por R$ 78.400

por Lucas Henk 09/08/2017
por Lucas Henk 09/08/2017
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Motor 1000 cc de 199 cv casa bem com seus 204 kg; quase relação peso/potência de 1×1

A BMW S 1000 RR Tricolor 2018 (azul, vermelho e branco) já está nas lojas do País. Sem reajuste, o preço continua em R$ 78.400.

Com simples alterações no grafismo, a superesportiva traz o conhecido motor quatro cilindros de 199 cv e 11,5 kgf.m, acoplado ao câmbio com seis velocidades.

Dentre os principais equipamentos de série da S 1000 RR, destacam-se os freios com ABS Pro integrado ao modo de pilotagem Pro, assistente de trocas de marchas, controles de tração dinâmico e de suspensão ativa, além de piloto automático, luzes de direção em LED e manoplas com aquecimento.

bmw motorradbmw s 1000 rr 2018Tricolor
Lucas Henk

Formado em jornalismo, vem de uma família que ostenta alguns profissionais da área. Atua no segmento automotivo desde 2013, onde passou pela Secco Consultoria e pelo Portal R7, Rede Record.

Anterior
Palmeiras: All-in
Próximo
Mulher traída destrói BMW Série 3 a marretadas

Você também pode gostar...

Harley-Davidson Fat Boy 2025: a lenda do Exterminador do Futuro continua viva?

Audi A5 e BMW M235: quase ao mesmo tempo

Por causa da Mini, BMW processa a BYD

Grupo BMW: X3 e MINI Aceman, simultaneamente

Moto Morini: bom filho à casa retorna. A Águia de Ouro trará bons presentes ao consumidor brasileiro?

Carro rebaixado, caminhão arqueado e moto com guidão seca-sovaco: mau gosto no trânsito

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Rampage 2026 reduz drasticamente preços

    11/08/2025
  • 2

    Honda Civic chega renovado à linha 2026 pelo mesmo preço

    11/07/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Harley-Davidson Fat Boy 2025: a lenda do Exterminador do Futuro continua viva?

Audi A5 e BMW M235: quase ao mesmo tempo

Por causa da Mini, BMW processa a BYD