No jogo mais importante da rodada, ninguém ficou insatisfeito. Palmeiras e Flamengo, líder e vice-líder do Brasileiro, se enfrentaram ontem e ficaram no 1 a 1 no Allianz Parque, em São Paulo.
Pelas circunstâncias da partida — o Flamengo com um a menos na maior parte do tempo e o Palmeiras tendo que correr atrás do resultado — a igualdade agradou a todos. Os palmeirenses mantiveram a ponta e flamenguistas não deixaram que a vantagem aumentasse. A distância entre eles continua sendo de apenas um ponto.
Situação que é diferente à do Corinthians. A equipe alvinegra ficou no 1 a 1 contra o Coritiba, no Couto Pereira. Embora o resultado do jogo não possa ser considerado um desastre, a consequência não foi das melhores para o time de Cristóvão Borges, inclusive para o treinador. O empate, combinado com outros resultados de ontem, fez o Corinthians deixar o G4, e Atlético-MG e Santos passaram a ocupar as 3ª e 4ª posições, respectivamente.
Mais uma vez, o Corinthians oscilou em toda a partida. Poderia ter saído com a vitória se não fosse pelo infantil pênalti cometido por Fagner, que agora desfalcará o alvinegro no clássico contra o Palmeiras, no sábado. Assim, Cristóvão vai ficando cada vez mais ameaçado no cargo.