É o mais desorganizado.
A derrota do Cruzeiro para o Sport pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro, pode culminar na demissão do técnico Paulo Bento, mais um estrangeiro que infelizmente não deu certo por aqui. Até o momento, a campanha da equipe mineira é de time rebaixado, e isso não acontece porque o time é fraco, muito pelo contrário, se deve a uma grande ineficiência em campo.
A começar pela defesa, o setor mais inseguro do time. As constantes falhas da zaga, alguma até inexplicáveis, comprometeram a equipe, pelo menos, nos últimos cinco jogo pelo Brasileiro. Quanto ao ataque, a imprecisão na hora de finalizar também contribuiu bastante para a sequência de maus resultados.
Tudo isso se deve a uma gigantesca desorganização tática de Paulo Bento. Não acredito que seja o maior responsável da péssima campanha, os jogadores, de fato são, mas o treinador possui uma grande parcela. Hoje, ele se reúne com a cúpula cruzeirense , que decidirá qual será o futuro do técnico. Não acredito que permaneça no cargo, e se assim for, o nome mais cotado para assumir o comando é o de Mano Menezes.
Escolha ruim, mas…