Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaVolkswagen

Já conhece? Volkswagen apresenta a exclusiva Virtual Experience

por Claudio Carsughi 29/06/2016
por Claudio Carsughi 29/06/2016
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Ação mostra cinco modelos da marca em 360 graus

vw2

A Volkswagen quer que seus clientes conheçam ainda mais seus modelos antes de chegar numa concessionária para fechar a compra. Pensando nisso a marca apresentou a Virtual Experience, tecnologia que permite uma visita virtual numa concessionária através do celular, tablet ou computador.

Uma exclusividade para o mercado brasileiro, é possível que o consumidor veja detalhadamente os modelos up! TSI, Novo Gol, Fox, Golf e Jetta, por dentro e por fora, e tenha acesso a informações qualificadas sobre eles, ajudando a fundamentar melhor seu processo de decisão de compra.

vw3

“Assim como os produtos Volkswagen oferecem recursos tecnológicos cada vez mais avançados, o processo de busca por informações dos carros também precisa acompanhar esta evolução. A Virtual Experience é uma ferramenta que amplia a interação da marca com o consumidor, oferecendo ao cliente a oportunidade de vivenciar uma experiência imersiva que possibilita um melhor conhecimento dos produtos e seus diferenciais de uma forma mais profunda, auxiliando no processo de decisão de compra”, afirma o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

13569920_1086454324763840_1752773551 _o

Como funciona

A Volkswagen Virtual Experience (http://meuvw.vc/VirtualExperience) funciona por meio de um vídeo no YouTube, que conduz o cliente pela concessionária e apresenta, por enquanto, cinco modelos da marca, tanto na parte exterior quanto no interior, ressaltando seus principais itens tecnológicos.

A visita com vista de 360 graus pode ser feita por um dispositivo mobile, com algum acessório VR (realidade virtual) – como o cardboard da Google e outros mais avançados como o Samsung Gear VR – ou na forma mais convencional, pelo mouse.

foxgear vrGolfjettanovo GolsamsungUp! TSivirtual experienceVolkswagenVW
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Ford Fiesta motor 1.0 EcoBoost chega na versão topo de linha
Próximo
A interessante relação de Micale

Você também pode gostar...

Ford Bronco Sport 2025 evolui e mantém preço

Série especial do Audi RS 6 Avant GT já está nas ruas

Mercado automotivo: vendas no varejo não vão tão bem como se esperava

Volvo reinventa o cinto de segurança

Ford lança Bronco renovado

Por causa da Mini, BMW processa a BYD

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Efeito VW Tera: os preços dos SUVs de entrada vão cair

    09/06/2025
  • 2

    Jeep Renegade 2026: poucas novidades e preços reduzidos

    06/06/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Ford Bronco Sport 2025 evolui e mantém preço

Série especial do Audi RS 6 Avant GT já está nas ruas

Mercado automotivo: vendas no varejo não vão tão bem como se esperava