O quarto confronto da temporada são-paulina já é uma decisão. Para o duelo de hoje frente ao César Vallejo, espera-se um São Paulo mais ofensivo, com mais liberdade dentro de campo, até porque mais de 31 mil torcedores estarão empurrando o Tricolor no Pacaembu.
A provável equipe que vai a campo nesta noite conta com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Lucão e Mena; Hudson e Thiago Mendes; Michel Bastos, Ganso e Centurión; Alan Kardec. O argentino Calleri, cujos números são surpreendentes (27 toques na bola, seis chutes e três gols em dois jogos), certamente entrará no meio do jogo.
No duelo de ida, no Peru, Edgardo Bauza agradou ao apresentar uma movimentação interessante no meio-de-campo, com boas chegadas da dupla de volantes e interessantes aproximações entre os dois meias ofensivos. Michel Bastos jogava perto de Ganso ao invés de ficar isolado pelas laterais. Assim, o camisa 10 tinha mais opções de passes e deixava os companheiros em boas condições para finalizar.
A tendência é que o São Paulo jogue melhor nesta noite em comparação ao confronto da semana passada. Mas, se mantiver a mesma postura do jogo em Trujillos, irá passar com facilidade. Aliás, também conta com a vantagem do empate sem gols.
Apenas um ponto merece uma atenção especial da equipe de Bauza: não é mais permitido errar. Qualquer falha pode ser fatal, pois por mais frágil que o César Vallejo seja, ele pode aproveitar qualquer chance, grande ou pequena, com muito êxito. Além disso, com respeito ao ataque, o São Paulo desperdiçou uma série de finalizações, o que, caso se repita, será fatal.