Amanhã, alguns torcedores do Morumbi vão se despedir de Rogério Ceni. O maior ídolo da história do clube não atuará frente ao Figueirense em função da lesão no tornozelo que o persegue desde a eliminação da Copa do Brasil para o Santos, há exatamente um mês, mas estará no estádio para saudar a torcida tricolor.
Não será o último adeus de Ceni no estádio. O goleiro ainda tem um amistoso marcado para o dia 11 de dezembro, com ex-atletas do clube.
Além disso, o sábado também marcará o último jogo de Luis Fabiano e Alexandre Pato no Cícero Pompeu de Toledo. O centroavante é o segundo maior artilheiro da história do Morumbi, com 114 gols — cuja maior média de gols por partida é dele — ficando atrás apenas de Serginho Chulapa, que fez 135.
Já Pato, a princípio voltará para o Corinthians, visto que o São Paulo não tem dinheiro para comprá-lo. Mas vale ressaltar que a temporada do atacante é considerada uma das melhores de sua carreira. O atacante é o artilheiro do São Paulo no ano, com 26 gols, e o segundo maior assistente do time, com 10, ficando apenas atrás de Ganso, que tem 12.
Alguns escreveram em mais páginas da história do estádio em relação a outros. Mas todos tiveram uma contribuição muito importante para com o clube.