Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaPeugeot

Peugeot 308, veja o que mudou

por Claudio Carsughi 02/11/2015
por Claudio Carsughi 02/11/2015
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

308_ALTA-6372

Recentemente a Peugeot mostrou a nova cara do 308. Ele sofreu mudanças na grade, agora o leão voltou a estar nela, saiu do capô, acima do farol de neblina existem agora luzes de Led e o revestimento em black piano, ganhou novas rodas aro 17″ bicolores e na lanterna traseira acendem luzes também em led remetendo o formato às tradicionais garras de leão.
A Peugeot sempre foi reconhecida aqui no Brasil pela qualidade de acabamento e design inovador,e dando continuidade a essa tradição, mudou para melhor a espessura dos bancos, que estão mais confortáveis e passam a sensação de acolhimento e melhor ergonomia e são revestidos em couro com furinhos.
Outra mudança foi o ar condicionado que agora tem mais potência de refrigeração, é bi zone e diminuiu o nível de ruído.
308_ALTA-6469

O painel de instrumentos foi redesenhado e o volante agora é revestido também com o couro perfurado e vem com regulador de velocidade(muito útil para quem mora em São Paulo) além de controle de áudio para a nova central multimídia que tem 7″ , é touch e como novidade ela carrega a capacidade de armazenar 16GB de mídia, além de possibilitar o espelhamento de seu aparelho celular.

308_ALTA-6482

308_ALTA-6432
Foram ainda mudados os amortecedores dianteiros e traseiros e a grande novidade é o motor THP flex que com etanol entrega 173 cv de potência e vem acoplado a uma caixa de câmbio automática de 6 velocidades. A montadora diz que as relações de marcha foram alongadas em 11% e, com o novo conversor de torque , no modo ECO se consegue uma redução de 7,5% no consumo.
Todas as versões oferecem freio a disco nas 4 rodas com ABS e 6 air bags
As versões atuais são:
Allure 1.6 mecânico , aspirado, 122 cv , flex, câmbio mecânico- R$ 69.990,00
Allure 2.0 automático- R$ 75.990,00
Griffe THP automático- R$ 82.990,00

Para o mês que vem a Peugeot prepara o lançamento do novo 408, aguardem!

308_ALTA-6275

308AllureaspiradoCarsughicentral multimídiacouroECOgradeGriffeLeãomecânicomotorPeugeotTHPtouch screen
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Corinthians será campeão com muita autoridade
Próximo
Corinthians próximo de bater recordes

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência