Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria Automobilistica

Audi A6, só para quem pode

por Claudio Carsughi 05/10/2015
por Claudio Carsughi 05/10/2015
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Farbe: Misanorot

Farbe: Misanorot


Se você tem cacife suficiente, aí por volta dos 335 mil reais, e deseja comprar um carro de luxo, mas com apelo esportivo, leve em consideração o Audi A6, na versão com motor 3.0 de 6 cilindros.
Trata-se de um V6 turbo que fornece 333 cv entre 5.500 e 6.500 rpm e um torque de quase 45 kgm entre 2.900 e 5.300 rpm, duas coisas que conferem ao A6 uma excelente aceleração (a montadora indica 5″1 no 0-100) e uma grande elasticidade. Isto significa que, tanto no modo esportivo como no conforto (a escolha é feita através uma rodela situada no console) a resposta do A6 é sempre a desejada. Vale ainda lembrar a transmissão S tronic de 7 velocidades e o peso, contido em 1.750 kg, o que é muito bom levando em conta o tamanho do carro
A6100039_large
Quanto à estabilidade, que conta com o valor a mais da tração nas quatro rodas, é excelente em todas as situações, o mesmo devendo-se dizer do sistema de freios. Por isso tudo, o carro inspira uma agradabilíssima sensação de segurança, que pode até levar o motorista menos atento não só a ultrapassar facilmente os limites de velocidade existentes entre nós, como a arriscar bem mais do que faria com um utilitário.
A6110184_large
O conforto é a toda prova, desde o reduzido nível de ruído, o ajuste elétrico do volante (em profundidade e altura) através de uma tecla na lateral esquerda da coluna de direção, até os bancos dianteiros com acionamento elétrico (o do motorista tem também memória). Passando por uma extensa série de outros detalhes, como a indicação da velocidade no para-brisa, o sistema de controle da pressão dos pneus, o ótimo sistema de som Bose, DVD Player, sistema de navegação e vários outros.
Enfim, é realmente difícil encontrar um defeito neste carro…

A6. AudibancosBoseconfortodireçãomotorpara-brisatransmissãovolante
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Vexame do alviverde paulista
Próximo
Saiba o que os brasileiros fizeram depois das manifestações contra Blatter

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    5 curiosidades sobre a Fórmula 1 que você talvez não conheça

    14/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência