Hoje tivemos uma belíssima decisão de nove gols da Supercopa da Europa. Em Tbilisi, capital da Geórgia, Barcelona e Sevilla proporcionaram aos torcedores um confronto disputado cheio de agitações no placar, pênalti, gols de falta, score mal anulado e muita emoção, que só teve fim após os trinta minutos da prorrogação.
Logo aos 2′, o argentino Banega abriu o placar com um golaço. Não demorou muito para Messi empatar com outro belo gol — não só igualar o marcador como já ensaiar uma goleada.
O Barcelona virou e cravou 4-1 no início da etapa complementar. De forma heroica, o Sevilla conseguiu o empate para decidir na prorrogação.
No tempo extra, Pedro entrou e marcou o gol da vitória, fato que pode definir o futuro do atacante — se vai ficar na Cataluña ou seguir seu rumo para a Inglaterra.
O Sevilla impressionou. Jogou bem, de igual para igual, sem ser intimidado pelo campeão da Champions League. Ademais, após a apresentação desta tarde, criou enormes expectativas para o torcedor, que sonha em ver seu time fazer uma boa campanha na Liga dos Campeões.