A Renault, uma marca conectada às pessoas e que premia e
valoriza os seus clientes, acaba de lançar uma ação
inédita para estreitar ainda mais este relacionamento: o
“Valet Renault”. Com o mote “Cliente Renault paga meia ou
não paga nada”, a marca chega a oferecer até 100% de
desconto em mais de cem restaurantes de São Paulo para quem for
cadastrado na plataforma My Renault. Para quem é cliente Renault,
mas ainda não faz parte do programa, o desconto é de 50%.
Todos os estabelecimentos que participam da ação são identificados por um balcão com a logomarca Renault. Ao chegar ao valet, o cliente deverá enviar um SMS para o número 4321 indicando a placa do seu veículo, seu CPF e o código do restaurante (informado pelo manobrista no balcão Renault). Após o envio da mensagem o participante recebe, também por SMS, um voucher informando o valor do desconto, que deverá ser apresentado ao manobrista.
Para aproveitar essa entre outras oportunidades oferecidas pelo My Renault, o cliente deve fazer um cadastro no site www.renault.com.br/entrar-cadastro.
O programa My Renault é uma plataforma exclusiva para clientes e
oferece vantagens como ofertas de produtos e serviços – desde
desconto na compra de acessórios e troca de óleo até upgrades de versões e pintura metálica grátis na compra de um veículo novo – além de novidades da marca em primeira mão.
Através do site www.renault.com.br/universo-renault/campanhas/valet- é
possivel saber quais estabelecimentos participam da
promoção.
Atenção:
Promoção é válida somente para clientes Renault e vai até dezembro
exclusivamente na capital paulista