Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria Automobilistica

Audi lança seu A3 motor 1.4 turbo

por Claudio Carsughi 28/05/2014
por Claudio Carsughi 28/05/2014
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Malagrine
A Audi apresentou recentemente seu novo produto, a linha do A3 com preços super competitivos, abaixo de R$100.000,00.
São duas versões, a TFSI e a TFSI Attraction, ambas com motor 1.4 turbo com injeção direta, câmbio S tronic de 7 velocidades com dupla embreagem, o que permite uma troca muito suave , 122 cv e 200 Nm de torque máximo entre 1.400 e 4.000 rpm, permitindo desempenho e economia. Assim esse modelo faz de 0-100 km em 9,4 segundos.
Malagrine
Seguindo a atual tendência de todos os veículos na Europa, o A3 conta para aumentar sua eficiência em termos de economia de combustível com o sistema start-stop, que desliga o motor automaticamente sempre que o carro estiver parado e, ao soltar o pé do freio, a partida é acionada novamente.
Fizemos um percurso de estrada e percebemos que as manobras são fáceis e precisas especialmente em altas velocidades, devido à direção ser eletromecânica.
A troca de marchas, com falamos anteriormente é suave e o silêncio é um dos pontos fortes da marca, que conta com um excelente revestimento acústico, minimizando até mesmo o ruído do asfalto abrasivo.
O A3 possui air bags frontais e laterais para motorista e passageiro e air bag de joelho para o motorista. A versão TFSI possui bancos em tecido, rodas de liga leve de 16”,alavanca do câmbio em couro, bancos com ajuste de altura, suporte Isofix para cadeiras infantis,volante com 4 raios, ESP(que entra em ação quando o carro atinge alta velocidade em curvas), faróis bi xenônio com ajuste automático de altura e led contínuo nos faróis, sáidas de ar em formato de turbinas de avião entre outros itens.
Malagrine
A versão Attraction possui volante em couro multifuncional com shift paddles, computador de bordo, bancos rebatíveis , porta malas com capacidade de 425 litros. Como opcionais são oferecidas a pintura metálica ou perolizada que acrescenta R$1.000,00 ao valor final, sistema MMI de rádio que custa R$ 9.900,00( sistema touch, onde o condutor pode escrever com o dedo um comando ,ler por exemplo seus e-mails e SMS pelo comando de voz)e o pacote conforto que inclui bancos em couro sintético, controle de cruzeiro e sensor de estacionamento traseiro custando R$ 10.000,00 a mais.
Malagrine
Tecnologia, conforto, segurança e preço tornam essas duas versões muito competitivas em termos de posicionamento de mercado. A versão de entrada chega a R$ 94.800,00 e a Attraction a R$ 99.900,00.
Malagrine

A3 1.4A3 sedãnovo Audi
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Peugeot lança novo 3008
Próximo
Corinthians bem, São Paulo e Palmeiras mal

Você também pode gostar...

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

GWM vai produzir picape e SUV inédito em São Paulo

Jeep Renegade ganha série especial; confira os diferenciais

VW Nivus GTS na medida certa e estilo correto

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Fusca 4 portas: um projeto inusitado nas ruas de São Paulo

    10/05/2025
  • 2

    Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência

    15/05/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Produção de veículos no primeiro quadrimestre: a maior em seis anos

Híbridos plug-in lideram a preferência de eletrificados

Ferrari lança 296 Speciale com motor híbrido e até 880 cv de potência