Portal Carsughi
  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Portal Carsughi

  • Home
  • Fórmula 1
  • Carro
    • BYD
    • Caoa Chery
    • Ferrari
    • Fiat
    • Ford
    • GWM
    • Honda
    • Hyundai
    • Jeep
    • Nissan
    • Renault
    • Toyota
    • Volkswagen
    • Ver mais…
      • Audi
      • BMW
      • Chevrolet
      • Citroen
      • McLaren
      • Mercedes
      • MINI
      • Mitsubishi
      • Peugeot
  • Moto
    • Motociclismo
    • MotoGP
  • Futebol
    • Copa das Confederações
    • Copa do Brasil
    • Copa do Mundo
    • Champions League
    • Copa Sulamericana
    • Brasileirão
    • Libertadores
  • Outros
    • Entretenimento
    • Stock Car
    • Gastronomia
    • Turismo
    • Tecnologia
  • Vídeos
  • Anuncie
  • Livro
Industria AutomobilisticaJAC

Jac apresenta sua linha 1.5 flex do J3

por Claudio Carsughi 18/04/2014
por Claudio Carsughi 18/04/2014
Compartilhar
FacebookTwitterWhatsapp

Linha Flex Jac

Está chegando ao Brasil a nova linha de motores flex da Jac, para equipar os modelos J3 S e J3 Turin S, ambos com motor 1.5 .

Aos poucos essa tecnologia bicombustível será aplicada a toda a família Jac. Continuam a serem vendidos os modelos J3 e J3 Turin com motor 1.4 a gasolina.

A nova linha chega ao mercado com as carrocerias redesenhadas, oferecendo ao consumidor um hatch ou um sedã com ar esportivo. Eles apresentam faixas decorativas na lateral, novas rodas e, no interior existem mudanças significativas, como iluminação do painel na cor vermelha, novas soleiras e pedais, coifa do câmbio e volante com costura em vermelho.

volante J3

Mas o diferencial é mesmo o motor 1.5 com transmissão mecânica de 5 velocidades, que tem potência máxima de 125cv a gasolina, 152 Nm de torque a 4.000 rpm e 127cv com etanol, 154 Nm de torque a 4000 rpm, fazendo de 0-100 km/h em menos de 10 segundos e com velocidade máxima próxima dos 200 km/h, dados fornecidos pelo fabricante.

Como os novos motores que vem sendo apresentados, esse também dispensa o uso do tanquinho para a versão flex.

Motor J3

O carro conta com ABS com EBD, air bag duplo, suspensão dianteira tipo McPherson com molas helicoidais, suspensão traseira independente tipo Dual Link, ar-condicionado, CD, MP3 player com USB, direção hidráulica, volante com comandos multifunção e regulagem de altura e outros itens de série, que confirmam a frase ”vem completo”.

Os preços são R$ 39.990,00 para o hatch e R$41.690,00 para o sedã.

FlexJ3JACTurin
Claudio Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Anterior
Barcelona: fim de um ciclo?
Próximo
As 3 Páscoas da F1!

Você também pode gostar...

Com novas versões e facelift, Ford lança nova Maverick

Hyundai Kona quer atrair pelo consumo

BYD Song Plus iguala visual ao Premium e recebe novos conteúdos

Jeep Renegade 2026: poucas novidades e preços reduzidos

Agora argentina, Fiat Titano 2026 chega renovada

Vendas crescem em maio e picape continua na liderança; confira o top 10

Redes Sociais

Facebook Twitter Instagram Youtube

Publicidade

CANAL NO YOUTUBE

Livro

Publicidade

Colunistas

Claudia Carsughi
Claudio Carsughi
Eduardo Pincigher
Fernando Calmon
Gabriella Carsughi
Jaroslav Sussland
Lucia Camargo Nunes
Milad Kalume Neto
Odoardo Carsughi
Pedro Kutney
Renato Bellote
Roberto Takaki

Publicidade

Sobre Claudio Carsughi

Carsughi

Claudio Carsughi é jornalista, comentarista e crítico de Fórmula 1, de futebol e da indústria automobilística. Atua nesses segmentos há mais de 50 anos.

Populares

  • 1

    Agora argentina, Fiat Titano 2026 chega renovada

    05/06/2025
  • 2

    Jeep Renegade 2026: poucas novidades e preços reduzidos

    06/06/2025

Mapa do Site

  • Sobre
  • Livro Claudio Carsughi – ‘Meus 50 Anos de Brasil’
  • Anuncie
  • Facebook
  • Twitter
  • Instagram
  • Youtube

@‌2024 - Todos os direitos reservados a Carsughi. Desenvolvido por Studiogyn soluções para web

Você também pode gostarx

Com novas versões e facelift, Ford lança nova Maverick

Hyundai Kona quer atrair pelo consumo

BYD Song Plus iguala visual ao Premium e recebe novos conteúdos