Está chegando ao Brasil a nova linha de motores flex da Jac, para equipar os modelos J3 S e J3 Turin S, ambos com motor 1.5 .
Aos poucos essa tecnologia bicombustível será aplicada a toda a família Jac. Continuam a serem vendidos os modelos J3 e J3 Turin com motor 1.4 a gasolina.
A nova linha chega ao mercado com as carrocerias redesenhadas, oferecendo ao consumidor um hatch ou um sedã com ar esportivo. Eles apresentam faixas decorativas na lateral, novas rodas e, no interior existem mudanças significativas, como iluminação do painel na cor vermelha, novas soleiras e pedais, coifa do câmbio e volante com costura em vermelho.
Mas o diferencial é mesmo o motor 1.5 com transmissão mecânica de 5 velocidades, que tem potência máxima de 125cv a gasolina, 152 Nm de torque a 4.000 rpm e 127cv com etanol, 154 Nm de torque a 4000 rpm, fazendo de 0-100 km/h em menos de 10 segundos e com velocidade máxima próxima dos 200 km/h, dados fornecidos pelo fabricante.
Como os novos motores que vem sendo apresentados, esse também dispensa o uso do tanquinho para a versão flex.
O carro conta com ABS com EBD, air bag duplo, suspensão dianteira tipo McPherson com molas helicoidais, suspensão traseira independente tipo Dual Link, ar-condicionado, CD, MP3 player com USB, direção hidráulica, volante com comandos multifunção e regulagem de altura e outros itens de série, que confirmam a frase ”vem completo”.
Os preços são R$ 39.990,00 para o hatch e R$41.690,00 para o sedã.