Thiago Silva e Ibrahimovic foram vendidos (e muito bem vendidos, por sinal) ao PSG, Seedorf foi deixado livre, Inzaghi não teve o contrato renovado e virou técnico dos juvenís. A renovação do Milan foi profunda, com alguns erros clamorosos, como ter deixado livre, um ano atrás, Pirlo, que foi determinante no campeonato invicto da Juventus.
Agora, com apenas 3 pontos em 3 rodadas, onde sofreu duas derrotas em casa, a torcida rubronegra reclama. E essa reclamação encontra guarida também no dono do time, Silvio Berlusconi tendo confessado a amigos que não deveria ter deixado sair Ronaldinho. Pois ele tem comparado o que o brasileiro vem fazendo no Atlético mineiro e o que seus substitutos não estão conseguindo fazer no Milan, que se tornou um time atleticamente forte mas tecnicamente fraco.
Agora o técnico Allegri está na berlinda, e os próximos jogos pela Champions League poderão ser determionantes para seu futuro, mas a culpa, em minha opinião, não é do técnico mas sim de quem avaliou suas escolhas (algumas clamorosamente erradas) e de quem vendeu os principais jogadores do elenco. O resto é choro de mau perdedor…