Rodando com este Camaro SS pelas esburacadas ruas de São Paulo não fui apenas eu a ficar com saudades dos Estados Unidos. Foi principalmente ele, como que lamentando o lugar para onde o tinham trazido, muito mais propício a um fora-de-estrada do que a um carro esportivo.
E olhem que a GM tem excelentes veículos que enfrentariam galhardamente as nossas ruas, sem reclamar. Mas este pobre Camaro SS, dotado de uma excelente suspensão que lhe confere grande estabilidade sem, para isso, prejudicar certo conforto, encontra-se aqui em São Paulo como um peixe fora d´àgua. Coisa que, certamente, não ocorreria em outras cidades brasileiras, onde as ruas sejam, por assim dizer “normais”.
Deixando de lado este detalhe técnico, que salta aos olhos e aos ouvidos, o Camaro SS é um belo carro, que desperta olhares de admiração (e uma ponta de inveja) por onde passa. Coisa que, para uma mulher, é até agradável…
Chama bastante a atençao o conforto do hodometro holografico, situado exatamente à frente de nossos olhos, permitindo estar atenta ao limite de velocidade sem precisar desviar o olhar para o painel.