A telenovela Seedorf, que poderia deixar o Milan e vir para o Corinthians, ou ir ganhar muito dinheiro na Russia, acabou da forma mais lógica. O meia holandês recebeu do técnico Allegri a garantia de que terá seu espaço no time rubronegro, especialmente agora que Pirlo foi para a Juventus, embora não sempre possa ser escalado como titular, e resolveu ficar. Com a idéia de poder levantar, pela quinta vez, a Copa dos Campeões.
Que o problema de Seedorf no Milan não fosse relativo a dinheiro ficou bem claro com a assinatura do novo contrato, que terá validade de um ano apenas, e representa, financeiramente, um corte de 50% no anterior. Enquanto inicialmente Seedorf pensava em renovar por dois anos, recebendo o mesmo que estava ganhando atualmente. Mas como o Milan deseja renovar e rejuvenecer seu elenco, a solução foi outra. E foi, em minha opinião, a mais lógica pois o holandês ainda tem futebol para brilhar no Milan e no cenário europeu.
Assim sendo, a idéia de uma temporada de férias no Brasil, eventualmente atuando pelo Corinthians, para encerrar a carreira, ficou, quanto menos, adiada em um ano…
Seedorf fica no Milan
Anterior